5 – Finn Bálor
E começo esta lista com Finn Bálor, um lutador que gosto imenso, porém que considero que perde sempre a sua essência quando vai para o Main Roster.
Porém acredito que uma boa rivalidade é o que falta para termos o Finn Bálor que estamos habituados e para esse papel meto Cody Rhodes, um lutador que consegue constantemente ter ótimos segmentos de promos de forma a vender as suas rivalidades.
Já quanto ao combate em si, eu acho que é impossível ter um mau combate frente a Finn Bálor e apesar de por vezes não ser fã da maneira como “The American Nightmare” estrutura os seus combates, este é um grande lutador com golpes fantásticos e que poderia dar aso a um ótimo combate de Wrestling entre estas duas estrelas.
Quanto à probabilidade de isto acontecer, até diria que pode ser elevada porque como foi especulado, Vince McMahon não tem grandes planos para Finn Bálor e deve fazer com que o objetivo dele seja o de elevar novos talentos, pelo que Cody Rhodes ao regressar pode embater diretamente com o irlandês.
14 Comentários
Uma pena ele não voltar pra wwe
Ele vai voltar
Só de pensar nesses possíveis combates🤗
Queria vê-lo contra o brock lasner ou o bob lashley
Perfeito! Imagina ele regressar e atacar Triple H com sua marreta
Infelizmente o Triple H provavelmente não poderá mais lutar nem nada.
Se acontecer do Cody acho que a primeira luta dessas que gostaria de ver seria contra o Hunter, com todas as provocações do passado e tudo mais, acho que também poderia ser uma grande luta de aposentadoria para o HHH, claro ele tendo condições, contra AJ Styles, Orton e Edge seriam combates de sonho, acho que nos tempos de Evolution ele chegou a ter uma rivalidade com o Orton, o Edge é dos grandes pilares da empresa e o AJ é um nome interessante também, até porque pensei em ver esse confronto fora da WWE também, contra o Finn, se este for levado a sério pode ser algo bom, num outro momento e lugar poderia ser uma luta pelo comando do Bullet Club também!
Ótima lista, deve ser dos únicos 5 lutadores que apetece ver uma luta contra o Cody, o resto ou já é repetido ou perdeu já toda a credibilidade para dar incerteza do resultado.
Eu cá não me importava que o Cody virasse GM de um dos shows, enquanto fosse campeão mundial, assim podia controlar tudo no show e construía uma nova autoridade ao seu redor. Visto que na AEW era vice presidente e não podia lutar pelo título mundial, tinha-se aqui os ingredientes todos para uma boa storyline que podia durar um bom ano.
Gostei dessa ideia.
mas o cara nem sequer tá lá, kkkkkkk e provavelmente nem irá, pois algo me diz que tudo isso é um work. Acho que Cody vai fazer um monster heel turn atacando Tony Khan no backstage. A AEW nunca vem à público anunciar quando alguém deixa a companhia, tá na cara que isso é storyline.
Queria velo contra o Taker, seria épico!!!
Cody vs HHH na Wrestlemania, o vencedor controla o NXT. Ganha o Cody e há uma espécie de heel no NXT a favorecer os heels mas qu”e ele seja um wrestler também (estilo o Shane McMahon quando este mandava no Raw em 99/00, por uns tempos). No Summerslam, a desforra, com a vitória para o HHH. O Cody passa para o main roster e tem as suas rivalidades e se fizer sentido há a desforra para saber quem é o melhor na outra Wrestlemania, HHH ou Cody
Imaginem o Cody Rhodes voltar com um grande pop na WrestleMania deste ano, falar ao público e toca a música do Triple H e vai confrotá-lo!
Roman Reigns?