Depois de uma excelente segunda passagem pelo NXT, muitos fãs esperavam que o regresso de Finn Bálor ao main roster da WWE significasse maior sucesso, sobretudo depois de uma rivalidade com Roman Reigns.

No entanto, nas últimas semanas tem sido perceptível que Finn Bálor está estagnado no mid card da empresa, e depois de algumas vitórias foi derrotado por Austin Theory durante o Raw da passada segunda-feira.

Segundo Paul Davis do WrestlingNews, Vince McMahon já “desistiu” de Finn Bálor enquanto estrela de topo e só vê o irlandês como alguém que pode ajudar a elevar outros jovens lutadores, à semelhança do que fazia Jeff Hardy.

O jornalista acrescenta que foi discutida a ideia de tornar Finn Bálor heel, mas esta terá sido abandonada, porque o presidente da WWE não vê o lutador além de um “mid carder”, sobretudo agora com 40 anos de idade.


Achas que o destino de Finn Bálor na WWE será o mesmo que o de muitos outros lutadores ou ainda terá sucesso?

47 Comentários

  1. Luiz4 meses

    Sem novidades, um desperdício de talento, o cara foi o primeiro campeão Universal e largou o título por lesão. Era pra ter vários destaques e conquistas mas o gagá do Vince só olha pra Roman e Lesnar.

    • What?4 meses

      Gagá do vince?? O cara pode ser talentoso mas é muito fragil, machuca fácil e pior na machuca na hora errada ( eu sei nao pra controlar isso) .
      E outra ele é pequeno, baixo e nao é tão forte como vc vai fazer ele encarar o lesnar, reigns, lashey. Como vc vai vender isso bemm??? tirando o jeff hardy lá em 2008/09 me fala alguem com esse porte ( pequeno, magro e nao muito forte) que teve destaque?????

    • DDT Fanboy4 meses

      AJ Styles foi campeão da WWE por mais de um ano inteiro

    • Miguel Ângelo4 meses

      “What”, já ouviste falar do nome Rey Mysterio? Que por sinal teve sempre mais destaque que o Hardy? Que por sinal é tricampeão Mundial? Royal rumble winner? Grande Slam? Queres que continue? ” Não é possível vender alguém tão pequeno? Parece que Eddie Guerreiro, Daniel Bryan, Ah styles, Rey Mysterio jogam golf

    • JONATAS4 meses

      “What”, Daniel Bryan pratica volei? Rey Mysterio?Kofi Kingston? Eddie Guerrero? Aj Styles? Até mesmo o nome proibido do Chris Benoit era pequeno e foi campeão, realmente vocÊ na passa de um Balls Licker do Vince

    • What?4 meses

      1-chris benoit e eddie guerreiro nao entram nessa definição que eu falei, apesar de serem baixo, eles eram muito fortes.
      2- styles é um cara totalmente diferenciado, e ele chegou na wwe como um dos melhores wrestlers do mundo, nao tinha como nao dar destaque para ele

      3-rey mysterio teve algum destaque depois 2010???Ok, chegou a ser campeao da wwe, mas por uma noite kkkk. E o kofi eu nao preciso nem comentar né

      4- quando fala do daniel bryan, eu até concordo com vcs, mas é uma exceção junto com cm punk.

    • Miguel Ângelo4 meses

      What estás a ser inconsistente. Falaste dos anos de 2008 e 2009. Falei de como o Rey abriu portas para lutadores mais pequenos. E falaste do Jeff como se tivesse tido mais sucesso que o Mysterio. Trata-se disso.

    • What?4 meses

      Vc está colocando palavras na minha boca. Porque eu nem citei o nome do Rey Mysterio no primeiro comentário. Se pareceu isso, aí vai da sua interpretação

  2. É melhor cada um seguir o seu caminho, os anos passam e ele está a desperdícar os melhores anos de vida.
    Sinceramente nem sei como chegou a conquistar o título Universal pouco tempo antes de se lesionar talvez não tinham melhor na altura para campeão.
    O Balor nem é um tipo de lutador que precisa de andar na rota de títulos mas sim tempo de televisão dêem-lhe um ringue e um microfone. Enfim…

  3. Cebola4 meses

    Acho que o sonho do Vince é participar de uma “baguncinha” com 5 rapazes de 2 metros, grandes e musculosos.

  4. CoffinMeme4 meses

    É uma admiração doida, esse velho a mto que já tá estagnado daquela cebecola, e ainda vai afundar mais os talentos que tem.

  5. Pedro4 meses

    Então libera ele, aposto que outras empresas gostariam de ter ele.

  6. Hugo Rego4 meses

    Uma empresa que tinha tantos talentos de TOPO e que não passam do Mid Card ou até mesmo despedidos, para utilizar sempre os mesmos nomes. Claro que Roman está a fazer um trabalho incrível como hell mas acredito que Finn Ballor poderia fazer algo do mesmo nivel ou até melhor.
    Olhem para o NXT e vejam os talentos de topo e renome que tinham e o que eles tem neste momento.

    Pode custar a muitos admitir mas a nível de wresling e storytelling a WWE já não oferece o mesmo que ofereceu em anos, neste momento é uma empresa focada no entretenimento. Nestes mesmos quesitos a AEW está neste momento muito na frente.

  7. Daniel4 meses

    Finn balor é um otimo lutador é um desperdício de talento mesmo,pois foi o primeiro campeao Universal,depois conquistou o intercontinental, retornou ao NXT conquistou o titulo novamente,era pra tar mais destaque dentro da WWE.

  8. Por acaso fiquei chocado quando vi pessoal a comentar que queria o regresso do Finn Bálor ao main roster. Era óbvio que isto ia acontecer. Não sei onde está a surpresa. Não sabem o que estão a fazer. WWE é a pior empresa de wrestling que existe.

  9. Italo4 meses

    Esse não renova contrato e olhe lá se não for demitido antes

  10. hulqi rugas4 meses

    Não sou um expert em pro wrestling, mas eu entendo a situação. Hoje os top da WWE são caras enormes, montanhas de musculos ( Lesnar, Roman, Drew, Lashley, Seth, Big E). Nem o Styles que é acima da média esta tendo espaçõ. Como os entendedores daqui dizem, Hoje o Finn não é credível, não pelo talento, e sim pelo tamanho. Ele é um anão perto dos caras. O que a WWE podia fazer, é pegar esses caras que são bons, mas não são grandes e colocar em Tag Team. Mesmo o atual queridinho do Vince, o Austin theory, não vai conseguir chegar muito longe. Pega o Corbin, Cesaro, Apollo, Jinder, Sheamus que são caras grandes e coloquem os ” anões” de parceiros. Finn, Austin, entre outros. Se olharem, foi isso que a WWE fez com o Chad Gable, um cara bom de ringue , porem pequeno, o Riddle, ao lado do Orton. Não sei se irão formar time, mas um exemplo foi a dupla Cesaro e Ricochet.

    • Gabriel Bueno4 meses

      Ou seja: desperdício de talento. AEW o aguarda.

  11. nzo4 meses

    Ele devia pedir demissão porque ele tá sendo usado só pra virar saco de pancada do Austin theory

  12. Alguma vez investiu nele? 2022 é onseu ultimo ano, jubta te ao Ali

  13. BigMando4 meses

    O Balor neste momento é para por os adversários over, o que na minha opinião é um desperdício de talento. Agora o Vince parece que só olha para o fisico e não para o talento. O Omos por exemplo está a ter destaque mas é lento e tem carisma de um calhau. E depois queimam talentos como Kevin Owens, Sami Zayn, Baron Corbin, entre outros

    • BigMando4 meses

      E o Cesaro é um dos mais desperdiçados de sempre

  14. Normal, 40 anos, indie midget, tem tudo o que a wwe despreza

  15. L26MC4 meses

    Que bom! Com estas atitudes a WWE está a fazer o mundo do wrestling crescer em geral, de certa forma estão a ajudar outras empresas pequenas a crescer.

    A AEW está recheada grandes estrelas, já só falta melhorar os seus shows semanais para ter algo mais consistente e que prenda os fãs.

    Vejo nestes próximos tempos a Impact, a crescer e contratar também bons nomes.

    Se de futuro o Balor sair da WWE, quem sabe abre uma porta a um regresso à NJPW para liderar um grupo contra a AEW e finalmente termos um show, AEW vs NJPW, acho que todos os fãs querem isso.

  16. Bruno Fec4 meses

    Brilhou no NXT
    Não deu nada no main roster
    Brilhou no NXT
    Não dá nada no main roster.

    Deixem-no sair para onde seja valorizado

    • Pedro M4 meses

      Foi o primeiro universal Champion de sempre seu burro

    • Bruno Fec4 meses

      Ey calminha com a linguagem que não estás a falar com o teu Pai.
      Foi campeão universal, lesionou-se, abdicou do título e quando voltou até foi para fazer equipa com Seth, com quem tinha tido o combate em que se lesionou e até gozou com ele (em personagem).

  17. Dancan4 meses

    Balor deveria ter ficado na NJPW ao invés de ir para a WWE, certeza que ele teria tido uma ótima run com o iwgp heavyweight championship.

  18. Facebook Profile photo

    No NXT UK seria melhor aproveitado

  19. El Cuebro4 meses

    A WWE hoje em dia é uma empresa simplesmente ridícula, tem potenciais enormes no elenco e olha como são tratados, para o Vince o Finn é um cara mediano, mas se você olhar num passado não muito distante ele fez um main event de WrestleMania, fora outros grandes momentos no Raw, SD e no NXT também, olhe para fora dos USA e você verá o quanto o Prince é celebrado, UK, Japão, etc, deviam é barrar o Vince lá e não o Finn, seria muito melhor estar em outro lugar agora!

  20. TakerVanderVaart234 meses

    Ele que saia da WWE e que vá para a NJPW ou Impact. Acho que a AEW já está a ficar lotada de nomes para main event honestamente e ele poderia ser uma autêntica estrela, quer na NJPW ou Impact

  21. Victor Silva4 meses

    Coitado do Finn, sou um grande fã dele. De longe um dos maiores lutadores do mundo! Se eu fosse um dos responsáveis na WWE, metia logo um WWE Championship nas mãos dele e o resto era ouro! Pena que o Vince não pensa igual

  22. Vitor Oliveira4 meses

    Povo chato da porra, pra alguém ganhar outro tem q perder ué. Theory tá sendo a aposta do momento e ele vai ganhar quem então???

  23. Uma pena. Porém, é importante frisar que o AEW World Championship está a sua espera Finn Bálor 😜 vem que vem

  24. Anónimo4 meses

    É uma grande pena ver o Finn Bálor nesta situação.

  25. Bálor_Club4 meses

    Estou farto de ver o Bálor andar assim, se o querem desperdiçar, pelo menos preferia que voltasse ao NXT

  26. Custa-me ver esse tipo de notícias, fico triste pelo Finn Balor!

  27. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO4 meses

    Eu também concordo que ele podia dar mais, mas há tanto hate aqui, ser um up mid-card na WWE é excelente. O protagonismo e dinheiro que ganham é bastante bom. Vejam o Miz, Sheamus, Ziggler…

  28. JONATAS4 meses

    Sinceramente, a WWE só vai melhorar quando esse velho cair fora, não é desejando a morte dele não, mas o Triple H fez muita coisa interessante nessa companhia acontecer e ele simplesmente destruiu tudo nos ultimos anos, não sei se é atrito familiar ou descontentamento com a queda de receita da empresa, mas o dinheiro e o orgulho parece que são prioridades do velho e que subiram a cabeça dele

  29. Kevin4 meses

    FIN IS ALL ELITE EM BREVE

  30. Ze4 meses

    Ele está num programa com Austin Theory, que é a jóia da coroa da WWE, o jovem mais talentoso do Wrestling. Dificilmente se poderá chamar subaproveitado. Tem tido muito tempo de TV nos últimos tempos sempre que não esteve lesionado.

  31. Kick_Ass4 meses

    É por coisas destas sem pés nem cabeça que a WWE está a merda que se vê…