5 Combates que queremos ver na WrestleMania 36

Foto de perfil do Facebook 7 meses 15

Agora que a WrestleMania 35 já está no passado, a WWE já começa a olhar para o futuro e para a WrestleMania 36.

Através do seu canal de YouTube, a WWE publicou um vídeo onde fala de 5 Dream Matches que todos gostaríamos de ver acontecer na WrestleMania do próximo ano.

Os 5 Dream Matches escolhidos pela WWE para a WrestleMania 36 são…

15 Comentários

  1. Jaumzinho7 meses

    Pra mim falta seth rollins vs aj styles que me interessa mais que todos esses apesar de serem combates bastante interessantes também

  2. pensar7 meses

    braun strowman vs borck lesnar

  3. Finn Ballor Vs Johnny Gargano

  4. Adam Cole vs Dolph Ziggler

  5. Anônimo7 meses

    Finn Balor pode vencer o Royal Rumble Match, e desafiar o campeão universal.seja lá ele quem for, que sabe é Aj Styles.

  6. Júnior 0077 meses

    Undertaker vs Sting ..

    • Leleco7 meses

      Por que você quer ver dois senhores de mais 50 anos que mau aguetam 10 minutos no ringue, lutarem?

    • John Tavares7 meses

      Leleco, wrestling não é só um bom combate, tambem é HISTORIA.
      Taker e Sting são dois grandes nomes Históricos da Luta livre, uma Dream match que muitos sonham em ver… mesmo que eles não sejam jovens e tenham tanta habilidade como antigamente, um combate entre os dois, é algo inacabado… e algo que seria digno da um ponto final na carreira dos dois.

  7. Rafael dos Santos7 meses

    Achei meio sem sentido
    sou bem mais esse aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=msXm8UJ9kck

  8. Showstealer7 meses

    São grandes combates em perspetiva, mas o único que me parece possível seria o de Finn Bálor pelo título Universal. Os outros 4 não deverão acontecer tão cedo. Para a próxima WrestleMania também apostaria em Seth Rollins vs AJ Styles, é algo que toda a gente está desejosa de assistir.

  9. Vilmar Borba7 meses

    Eu gosto de assisti esses combate são muito bons

  10. A WWE tinha de colocar Roman Reigns contra The Rock neste video e já é planeado por eles já algum tempo, simplesmente não houve disponibilidade para tal. Quanto ao resto, um combate entre Velveteen Dream e John Cena seria certamente épico e as promos seria brutais. Riddle contra Lesnar seria fantástico onde gostava de ver o atual lutador da Nxt vencer e assim assumia o lugar de Lesnar. O confronto entre as 4horsewomen da WWE contra as 4horsewomen da MMA seria muito interessante, contudo no que vi até agora Marina Shafir & Jessamyn Duke tem ainda de percorrer um longo caminho para se tornarem lutadoras de relevo e tentar chegar um bocadinho perto do patamar de todas as outras lutadoras, algo que ainda estão muito longe. Por fim, Finn Bálor a lutar pelo Universal Champion. Muito interessante este combate visto que não puseram oponente e puseram o título e penso que não é por acaso. Agora, Bálor não está no Raw ou seja não pode ser candidato para o titulo universal. O que estou a ver neste momento é Bálor vencer a próxima Royal Rumble e desafiar quem quer que seja o campeão (talvez ainda seja Rollins) , mas como ainda falta muito tempo os planos mudam e muitas vezes. Em resumo gostava de ver todos os combates que a WWE pôs contudo considero que é um “sonho molhado” deles porem o Reigns vs Rock.

  11. Anny bliss2 meses

    Ronda vs Beck

Comentar