Faz login e reduz a publicidade

5 Combates que queremos ver na WrestleMania 36

há 1 mês Artigos 14

Agora que a WrestleMania 35 já está no passado, a WWE já começa a olhar para o futuro e para a WrestleMania 36.

Através do seu canal de YouTube, a WWE publicou um vídeo onde fala de 5 Dream Matches que todos gostaríamos de ver acontecer na WrestleMania do próximo ano.

Os 5 Dream Matches escolhidos pela WWE para a WrestleMania 36 são…

14 Comentários

  1. Jaumzinho há 1 mês

    Pra mim falta seth rollins vs aj styles que me interessa mais que todos esses apesar de serem combates bastante interessantes também

  2. pensar há 1 mês

    braun strowman vs borck lesnar

  3. Finn Ballor Vs Johnny Gargano

  4. Adam Cole vs Dolph Ziggler

  5. Anônimo há 1 mês

    Finn Balor pode vencer o Royal Rumble Match, e desafiar o campeão universal.seja lá ele quem for, que sabe é Aj Styles.

  6. Júnior 007 há 1 mês

    Undertaker vs Sting ..

    • Leleco há 1 mês

      Por que você quer ver dois senhores de mais 50 anos que mau aguetam 10 minutos no ringue, lutarem?

    • John Tavares há 1 mês

      Leleco, wrestling não é só um bom combate, tambem é HISTORIA.
      Taker e Sting são dois grandes nomes Históricos da Luta livre, uma Dream match que muitos sonham em ver… mesmo que eles não sejam jovens e tenham tanta habilidade como antigamente, um combate entre os dois, é algo inacabado… e algo que seria digno da um ponto final na carreira dos dois.

  7. Rafael dos Santos há 1 mês

    Achei meio sem sentido
    sou bem mais esse aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=msXm8UJ9kck

  8. Showstealer há 1 mês

    São grandes combates em perspetiva, mas o único que me parece possível seria o de Finn Bálor pelo título Universal. Os outros 4 não deverão acontecer tão cedo. Para a próxima WrestleMania também apostaria em Seth Rollins vs AJ Styles, é algo que toda a gente está desejosa de assistir.

  9. Vilmar Borba há 1 mês

    Eu gosto de assisti esses combate são muito bons

  10. A WWE tinha de colocar Roman Reigns contra The Rock neste video e já é planeado por eles já algum tempo, simplesmente não houve disponibilidade para tal. Quanto ao resto, um combate entre Velveteen Dream e John Cena seria certamente épico e as promos seria brutais. Riddle contra Lesnar seria fantástico onde gostava de ver o atual lutador da Nxt vencer e assim assumia o lugar de Lesnar. O confronto entre as 4horsewomen da WWE contra as 4horsewomen da MMA seria muito interessante, contudo no que vi até agora Marina Shafir & Jessamyn Duke tem ainda de percorrer um longo caminho para se tornarem lutadoras de relevo e tentar chegar um bocadinho perto do patamar de todas as outras lutadoras, algo que ainda estão muito longe. Por fim, Finn Bálor a lutar pelo Universal Champion. Muito interessante este combate visto que não puseram oponente e puseram o título e penso que não é por acaso. Agora, Bálor não está no Raw ou seja não pode ser candidato para o titulo universal. O que estou a ver neste momento é Bálor vencer a próxima Royal Rumble e desafiar quem quer que seja o campeão (talvez ainda seja Rollins) , mas como ainda falta muito tempo os planos mudam e muitas vezes. Em resumo gostava de ver todos os combates que a WWE pôs contudo considero que é um “sonho molhado” deles porem o Reigns vs Rock.

Comentar