Frank casino

Miro foi despedido da WWE após os primeiros cortes devido à pandemia do dia 15 de abril, uma notícia que chocou imensos fãs que adoravam o lutador e sentiram que a saída do mesmo foi um erro por parte de Vince McMahon em libertar um Superstar com um talento incrível.

Após a sua saída, Miro esteve ligado a várias companhias entre elas a New Japan Pro Wrestling, onde não se sabe se pode vir a assinar também, o Impact Wrestling e a All Elite Wrestling, (onde mais tarde acabou por assinar) mas optou por de início estar focado em iniciar a sua carreira enquanto streamer da Twitch e em ser youtuber inserindo os melhores clipes das suas streams e tem conseguido ter bastante sucesso.

O lutador disse algumas vezes que a sua carreira enquanto lutador tinha terminado e que iria “pagar as suas contas” com os rendimentos das suas streams, algo que não passava de uma piada por parte de Miro, pois na última edição do AEW Dynamite o mesmo fez a sua estreia na companhia de Tony Khan, sendo revelado como o “Best Man”, o padrinho do casamento de Kip Sabian com Penelope Ford.

Com essa estreia muitos fãs ficaram em êxtase com o aparecimento surpresa de Miro e começaram a especular quais combates e feuds querem ver o “The Best Man” ter na AEW.

E vai ser exatamente sobre isso que irei falar no meu artigo. Irei mencionar que 5 combates gostaria de ver Miro ter na AEW e justificar cada escolha.

Portanto sem mais demoras irei dar início a esta listo dos 5 combates que quero ver Miro ter na AEW. Aqui vamos nós!

4 Comentários

  1. Bom artigo, Marcos!
    Acho que quase todas as 5 possibilidades seriam interessantes…
    Miro vs Hangman: Seria brutal, embora seria difícil escolher um vencedor, gostaria de ver.
    Miro vs Darby: Seria aquele combate de diferença física, onde provavelmente o Miro iria sair por cima.
    Miro vs Orange: Esse eu já não acho que seria uma boa… Embora pareça que o Orange até leve jeito com Mic, acho que ele precisa de uma adversário que seja realmente bom com promos, porque não é o ponto forte do Miro. E não concordo que o Miro deva ter um lado mais extrovertido, na minha opinião ele tem que ser um “Bulgare Brute” mesmo.
    Miro vs Mox: brutal também! Combate extremamente físico e como já conhecem e com maior liberdade no ring, a chance de dar certo é muito alta.
    Miro vs Kenny: Com o Miro face e o Omega heel, acho que iríamos ter além de um bom combate, enfrentamentos excelentes.

  2. Os únicos combates que adoraria ver era contra o Cassidy, Moxley e o Omega na minha opinião

  3. L26MC2 semanas

    Ótimo artigo.
    Sem duvido o que mais desejo é ver os atuais campeões vs Miro. Até seria mais credível o Miro vencer o Moxley, do que para já, o Broodie Lee. Mas tal coisa não deve acontecer para já, a menos que a AEW opte por fazer o mesmo que fez ao Archer e ao Cage, que em pouco tempo tiveram logo, cada um, uma oportunidade aos títulos.
    Acredito que vamos ter todos esses combates falados no artigo, embora só o Darby possa ser para já, visto que o Omega e o Page devem entrar em rivalidade e ser um deles, depois candidato ao título mundial. Só tenho medo que a AEE insira o Miro na divisão de equipas, com o Sabian.

  4. El Cuebro2 semanas

    São todos ótimos palpites, muito bom artigo também, espero ver o Miro em ação logo!