5 – “Hangman” Adam Page

Começo esta lista com um dos meus lutadores favoritos da All Elite Wrestling, “Hangman” Adam Page que acho que aos poucos tem provado que tem capacidades mais que necessárias para ser uma das caras da companhia de Tony Khan.

Com 29 anos, Adam Page conta com um belo visual, excelentes maneirismos de personagem, um bom trabalho no microfone, bem como um ótimo trabalho nos ringues.

Gostaria imenso de ver Miro contra Adam Page porque creio que ambos iriam conseguir complementar-se muito bem com o arsenal de cada um e as possibilidades de spots incríveis seriam quase infinitas pois Adam Page é também bastante criativo em ringue.

Acredito que este combate possa acontecer, mas não de imediato pois Adam Page deve começar uma feud com Kenny Omega e para além disso creio que os lutadores enfrentarem-se agora não seria a melhor solução visto que embora pudesse elevar o estatuto de um deles na AEW, o outro iria inevitavelmente cair e não sei até que ponto seria benéfico a longo prazo esta decisão.

4 Comentários

  1. Bom artigo, Marcos!
    Acho que quase todas as 5 possibilidades seriam interessantes…
    Miro vs Hangman: Seria brutal, embora seria difícil escolher um vencedor, gostaria de ver.
    Miro vs Darby: Seria aquele combate de diferença física, onde provavelmente o Miro iria sair por cima.
    Miro vs Orange: Esse eu já não acho que seria uma boa… Embora pareça que o Orange até leve jeito com Mic, acho que ele precisa de uma adversário que seja realmente bom com promos, porque não é o ponto forte do Miro. E não concordo que o Miro deva ter um lado mais extrovertido, na minha opinião ele tem que ser um “Bulgare Brute” mesmo.
    Miro vs Mox: brutal também! Combate extremamente físico e como já conhecem e com maior liberdade no ring, a chance de dar certo é muito alta.
    Miro vs Kenny: Com o Miro face e o Omega heel, acho que iríamos ter além de um bom combate, enfrentamentos excelentes.

  2. Os únicos combates que adoraria ver era contra o Cassidy, Moxley e o Omega na minha opinião

  3. L26MC2 semanas

    Ótimo artigo.
    Sem duvido o que mais desejo é ver os atuais campeões vs Miro. Até seria mais credível o Miro vencer o Moxley, do que para já, o Broodie Lee. Mas tal coisa não deve acontecer para já, a menos que a AEW opte por fazer o mesmo que fez ao Archer e ao Cage, que em pouco tempo tiveram logo, cada um, uma oportunidade aos títulos.
    Acredito que vamos ter todos esses combates falados no artigo, embora só o Darby possa ser para já, visto que o Omega e o Page devem entrar em rivalidade e ser um deles, depois candidato ao título mundial. Só tenho medo que a AEE insira o Miro na divisão de equipas, com o Sabian.

  4. El Cuebro2 semanas

    São todos ótimos palpites, muito bom artigo também, espero ver o Miro em ação logo!