No passado Money in the Bank tivemos Liv Morgan a vencer a maleta e pouquíssimo tempo depois a fazer a sua cash-in para ser a nova WWE SmackDown Women’s Champion para alegria de muitos fãs.

Agora e passado tanto tempo de querermos ver Liv Morgan como campeã singular, vamos ver realmente o que a WWE quer fazer com a lutadora ou se esta decisão de meter a jovem como campeã não foi mais uma maneira de “calar os fãs” que tanto pediram isso.

Eu cá estou com bastantes expetativas que o reinado será bom e com isso surgiu-me logo a ideia para este artigo que foi o de definir que combates é que quero ver neste reinado de Liv Morgan.

Decidi escolher 5 lutadoras num artigo a título pessoal em que explico o porquê de cada participante na minha lista e o que mais quero ver nesse embate.

Portanto sem mais demoras vou dar início a este artigo dos 5 combates que quero ver neste reinado de Liv Morgan. Aqui vamos nós!

4 Comentários

  1. Guinho7 meses

    Raquel Gonzalez seria ótimo e Alexa Bliss, mas não queria ver de maneira nenhuma a Bayley no Smackdown poderia ofuscar muito um retorno dela ao reinado da Campeã Liv Morgan, que a Bayley torne para o RAW e assim retire o título a Bianca Belair que já está saturada no Roster

  2. Não estou a ver um combate entre a Liv e Bailey e a primeira sair vencedora deste, especialmente sendo uma personagem face. Tudo o resto da lista concordo que poderá acontecer.

  3. El Cuebro7 meses

    Eu concordo e muito com essa lista, principalmente para os lados da Raquel e Shotzi, a Raquel por tudo o que fez no NXT, ela poderia dominar facilmente a divisão feminina em Raw ou SD, tal qual a Rhea, parece que a WWE tem um pouco de medo de ter uma top girl realmente badass comandando a divisão, Rhea e Raquel seriam exemplos perfeitos para isso e dominar, a Shotzi também merece para se provar, muita gente vem falando mal dela esses tempos e a WWE insiste em não deixar ela mostrar seu potencial, ela merece a aposta sim, contra a Alexa acho que seria inevitável, ainda mais na boa dupla que ela e a Liv acabaram virando e uma hora ela irá querer a chance dela, isso se a WWE deixar, e a Bayley é uma escolha óbvia, ainda mais se ela retornar, quem sabe a próxima adversária da Liv após o SummerSlam!

  4. Espero que tenha tempo para lutar com elas todas, era muito bom!