Durante o Money in the Bank deste sábado, Liv Morgan venceu o habitual Women’s Money in the Bank Ladder Match e ficou com a mala para poder fazer cash-in quando e onde quisesse, inclusive na mesma noite.

Esse cash-in acabou por acontecer umas horas mais tarde, depois de Ronda Rousey ter derrotado Natalya num combate pelo SmackDown Women’s Championship.

A “Ms. Money in the Bank” apareceu com a mala para aproveitar o cansaço da “Baddest Woman On The Planet”, e apesar de ter sofrido logo um Ankle Lock por parte da campeã, acabou por conseguir a vitória com um roll up.

Com esta vitória, Liv Morgan conquistou o seu primeiro título individual na WWE, o SmackDown Women’s Championship, e tornou-se finalmente campeã.


O que achaste deste cash-in de Liv Morgan e consequente conquista do SmackDown Women’s Championship?

42 Comentários

  1. Tiago2 meses

    Agora a ronda deve sair por mais 3 anos para ir ter outro bebé

  2. Murilo2 meses

    Ela merece

  3. Facebook Profile photo

    Cara pra quem acompanha ela desde o NXT (era preto e dourado), viu a evolução dessa mulher….. finalmente ganhou um título. Riot squad deve tá gritando em casa 😍😍

    • Max2 meses

      Finalmente, parabéns Liv Morgan, simples assim

    • João Gabriel2 meses

      Verdade mereceu muito trabalhou demais para esse momento

  4. jefferson silva2 meses

    demorado mais merecido

  5. João2 meses

    Mereceu de verdade não foi atoa q trabalhou para isso meus parabéns para a Liv Morgan

  6. João Gabriel2 meses

    Mereceu de verdade parabéns Liv Morgan

  7. Foi o melhor momento da noite!

  8. Tini2 meses

    Mereceu e o roster do SmackDown é perfeita pra ela, espero que ela não comece a sofrer hate por parte dos fast por que em um momento apoiam incondicionalmente e pouco tempo depois já começam aqueles comentários “já deu” “tem que perder já” “reinado chato” “forçada”

  9. Mais que merecido! 🙏🏼🙏🏼

  10. Daniel2 meses

    Esperei tanto por isso, parabéns Liv foi merecido demorou mais veio,agora não sei oq vai ser da Ronda deve partir para o raw enfrentar a Bianca!

  11. Vegeta2 meses

    ganhou com roll up xD e ainda teve a Ronda Rousey a dar-lhe o título como se tivesse estado toda contente por ter levado cash in

  12. Facebook Profile photo

    Não gosto que a wwe faça este tipo de coisa, no próprio MIB fazer um cash in.
    A MELHOR COISA CASH IN, É SER IMPREVISÍVEL. E a WWE neste aspecto tem sido previsível, nos últimos anos tem feito várias vezes um cash in no próprio evento MIB.

    Onde vão os tempos de edge e seth rollins a fazerem um cash in imprevisível?

    • L26MC2 meses

      Se o vencedor é um lutador que já venceu um título mundial, criticam.

      Se é um novo talento, criticam.

      Se há cash in passado uns meses, criticam.

      Se há cash in no próprio PPV, ou no próximo show semanal, criticam.

      Se o lutador põe a maleta em jogo e perde-a para outro lutador, criticam.

      Se falha o cash in, criticam.

      Se faz com sucesso o cash in, criticam.

      Esta é a mentalidade dos fãs de wrestling, nunca estão satisfeitos.

    • BigMando2 meses

      Shiva Cardoso, achas que era previsível a LIv fazer o cash-in na Ronda?
      Olha que não, ninguém esperava isso, até porque não havia storyline nenhuma que fizesse os fãs acreditar que ela ia fazer cash in.
      E concordo contigo L26MC, parece que nunca estão contentes com nada.

    • MC2 meses

      Eu costumo achar a WWE previsível mas não achei nada previsível fazer já o cash-in na Ronda, muito menos a Ronda demonstrar aquele fair-play no final. Pensei que provavelmente teríamos Ronda vs uma das Horsewomen e a Liv eventualmente fazer cash-in nesse big-money-match depois de ambas estarei esgotadas. Hoje, (ontem) não esperava nada.

    • L26MC, isso é normal, já no futebol é a mesma coisa e o pessoal vai ser ter críticas por fazer. Agora é normal que neste momento o pessoal crítique a WWE. É um bocado mau o que estão a fazer, e tirando a LIV o PPV foi fraco.

    • Facebook Profile photo

      Zoro se achas que este PPV foi fraco, gostas de Wrestling? Não percebo esta gente. Os dois combates MITB foram muito bons, com vencedores totalmente aceitáveis. Combate pelos titulos tag team absolutamente fantásticos e combates pelos títulos femininos decentes. Apenas peca pela falta dos títulos do Roman. Um PPV bom, de fraco não teve nada. Apenas deverias aproveitar em vez de arranjar criticas só porque sim para te sentires especial. Enfim!

    • Facebook Profile photo

      LM26MC raramente me vez a criticar. Não disse que era expectável o cash in ser feito na Ronda, (isso até foi inesperado pelo que outros já disseram, não existir história entre as duas)
      Mas era previsível um dos vencedores do MIB fazer cash in. Pois a WWE tem optado por isso para não ter 2 Malas na sua programação semanal.

      Claro que o vencedor do MIB do lado dos homens não poderia fazer cash in, porque o único título em jogo foi o dos estados unidos. Por isso era um pouco previsível que fosse do lado feminino que fosse feito esse cash in.

      Sendo Morgan uma baby face e Ronda também baby face, ou existia um heel turn ou só poderia a Ronda acabar a dar os parabéns.

    • “Se achas que este PPV foi fraco, gostas de Wrestling” essa frase idenficou-te como um verdadeiro amante de wrestling.
      Agora a sério, esses comentários não têm lógica nenhuma, “críticas só porque sim para me sentir especial”, eu sinto-me especial com a minha família e com os meus amigos não a comentar um site de wrestling ou qualquer tipo de site.
      Tens de melhorar um pouco esses teus insultos, conseguem estar mais fracos que os PPV’s da WWE 😉

  13. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss but Liv is life2 meses

    FINALMENTE LINDAAA

  14. Victor Silva2 meses

    Parabéns para a Liv! Dois momentos em uma única noite, gostei dela ter conquistado esse título, o SmackDown Womens Championship tornou-se uma “terra da oportunidade” desde a Bianca Belair

  15. Shockmaster2 meses

    Ganhou e tornou se campeã na mesma noite, muito fixe pra Liv ela merece

  16. Merecido, gostei de ver a Liv vencer e fazer o Cash-in.

  17. Anderson2 meses

    Mereceu demais a liv tava torcendo pra ela

  18. Alex2 meses

    Mais que merecido, devido!!!

  19. El Cuebro2 meses

    FINALMENTE aconteceu amigos, a Liv já vem batendo nessa porta há um tempo, já poderia ter sido dela em 2021, depois no Day 1 contra a Becky, mas talvez tenha sido o momento e a situação certas, merecido demais para a Liv, como eu disse ela vem mostrando merecer há um tempo e agora veio, ainda contra a Ronda, nem imaginava isso, mas o título está em boas mãos, que seja um bom reinado e dure um tempo considerável porque ela merece muito! Será que a WWE está entrando nos eixos e para melhor com a “nova direção”?! Espero, e muito, que sim!!

  20. Foi muito vê-la a fazer o check-in, ele merece muito, quanto à Ronda parece que nem se importou de perder o título!

  21. Ainda bem que a Liv Morgan conquistou o título!
    Espero que tenha um bom reinado!

    • Tiago2 meses

      Não sei não acho que ela contra a ronda rousey no summerslam ela irá perder vai ser como a nikki Cross no ano passado menos de 1 mês para perder o título acho que vai ser o da liv um dos reinados mais pequenos cerca de 20… e poucos dias

  22. Anónimo2 meses

    Parabéns a Liv Morgan por ter ganho o MITB e o título a Ronda Rousey.

  23. Merecido! É a melhor palavra para descrever esta vitória e cash-in.

  24. Facebook Profile photo
    Pedro2 meses

    Vai ser a Banks a voltar e a ganhar o título …

  25. TakerVanDerVaart232 meses

    Merecido. Parabéns à Liv.
    Agora é esperar que tenha um bom reinado enquanto campeã e que os fãs não lhe virem as costas agora que ela conquistou finalmente o título.