4 – Andrade segue o seu caminho longe dos LWO
Andrade fez o seu regresso à WWE no Royal Rumble match deste ano como uma das surpresas do combate. Depois de ser desperdiçado por Vince McMahon e de uma passagem pela AEW de esquecer, será que finalmente vai provar que merece mais? Bem, no draft, fizeram a primeira decisão acertada.
Parecia que, no início do ano, os lutadores hispânicos na WWE iam para uma de duas stables: ou era para os LWO de Rey Mysterio se fossem babyfaces, ou para o Legado Del Fantasma se fossem heels.
Parecia que, com Andrade, iam integrá-lo nos LWO ao ser o parceiro do Hall of Famer na WrestleMania XL, mas felizmente, com o draft, o lutador mexicano foi para o SmackDown e a stable para o Raw.
Isto pode ser sinal que Triple H confia em Andrade para ser uma estrela a solo na blue brand. De certeza que vai entrar numa rivalidade contra Legado Del Fantasma, mas ao menos ele vai ser o destaque nisto e, quem sabe, vai elevar-se como estrela.
11 Comentários
Ainda não entendo porque o Drew não é campeão ele merece muito esse título
Clash At The Castle 😀
Está quase ahah!
Concordo
Concordo!
Concordo.
Concordo com muita razão
Concordo com tudo, penso que explicaste todos os pontos muito bem, só tenho receio em relação à rivalidade do Drew e Punk, e já não tem a haver com o draft – o Drew recupera o título no Clash at the Castle, e depois o Punk tira-lho logo? Só se o Drew vencer essa rivalidade, porque se não, não vai ter um reinado de jeito, assim vai ser muito curto.
Braun strowman vai agregar muito ao raw tbm
Também acho!
Foram boas decisões!