É sempre triste quando chegamos àquela fase em que a WWE tem que fazer cortes no orçamento, e isso implica despedir lutadores que, por muitas vezes, a pessoa nem se lembra que estão lá.

Dantes, era assim a realidade, a companhia dispensava lutadores que mal apareciam na televisão e por isso não iam fazer falta, mas nos últimos anos a tendência tem sido outra, e parece que ninguém está a salvo.

Nos despedimentos mais recentes, vimos nomes incluídos que chocaram muita gente, como o de Dolph Ziggler e Mustafa Ali, pois um é ex-campeão mundial, e o outro ia lutar no No Mercy deste sábado.

No entanto, há outros que fez sentido terem sido cortados, e foi a grande parte dos nomes que vimos, mas nesta lista vamos olhar para cinco nomes que eu acho que foram despedidos de forma justificada.

Assim sendo, vamos a isso!

14 Comentários

  1. Best10 meses

    Compraram bilhetes ou ligaram a TV pra ver a Dana Brooke sim, se me entendem 😆
    Fora isso, acho que entre os mencionados, só o Riddle ainda tinha um bom futuro, mas como citei em outros posts, a fama dele fora do ringue que o derrubou.

  2. Anónimo10 meses

    Muito gente discorda que não ligavam a TV para ver a Dana Brooke 🤣

  3. Rulqi Rugas10 meses

    A Dana Brooke foi multi campeã do 24/7. Muito mais titulo que o Mustafa Ali

  4. Marcio10 meses

    Que otário

  5. Rocky Marciano10 meses

    Única coisa que não concordo é dizer que a dana brooke não é boa em ring, ela não é a io shirai , mas dizer que ela é péssima , ai é forçar, ela é uma lutadora bem atlética, agora o resto concordo, ela não é carismática e até hoje não sei exatamente qual era a gimmick dela, uma bodybuilder ? Uma atleta muito forte ?, por isso até fiquei surpreso por ela ter durado tanto tempo

  6. Bia10 meses

    Dizeres que a Dana Brooke não vale nada mas depois afirmares que o Rick Boogs foi despedido injustamente é só cômico. Consigo perceber nitidamente que quem escreveu este texto nunca se esforçou nem um pouco para ver um match da divisão feminina e transpira machismo como muitos outros textos que o mesmo já escreveu no passado ao falar das lutadoras femininas. E, para acrescentar, nem uma breve pesquisa foi feita. Pois se fizesses uma pesquisa de 5 minutos conseguirias entender que vários cartazes foram confiscados durante o ano de 2023 em plena RAW a pedirem que colocassem a Dana em TV. O

  7. André10 meses

    Incrível como uma pessoa pode ser tão machista para atacar uma lutadora que nunca acompanhou ou viu algun combate, e outra sempre que para falar da divisão feminina o texto é o mesmo

  8. El Cuebro10 meses

    Acho que dá para concordar com todos, inclusive com o fato de que poderiam ter demitido toda a Hit Row, enfim, mas talvez pudesse ir a favor da Dana Brooke, acho que o retorno dela ao NXT poderia ter feito muito bem à sua carreira, ela parecia ser bem dedicada, acho que poderia ter tido uma nova chance, enfim para o restante foi justo!

  9. Jdfl10 meses

    Opiniões são opiniões mas até ver, nada contra!
    Hit row podiam ter ido juntos sim, Dana Brooke bem pior que a Mandy Rose em vários aspetos mas com muita mais sorte! E por aí fora percebe se bem, conflituos extremos, testes de drogas não compridos…todos merecem uma segunda oportunidade mas quando já são vários casos no tipo de empresa que é não se pode dar espaço.
    Ainda acabo com o comandante dizendo que para todos os que possam odiar o omos…ele é mau mas o comandante era pior ainda😅

  10. TakerVanDerVaart2310 meses

    Opiniões são opiniões mas desta vez algumas não concordo a 100%!
    Dana Brooke acho que não foi só sorte. Nem todos vão ser o Brock Lesnar, o John Cena, uma Becky Lynch ou Charlotte por aí… se me entendem!
    Dana Brooke parecia ser trabalhadora e alguém respeitada dentro da empresa, juntando ao facto de que dava uma boa oponente para as principais lutadores do roster feminino. Acho que serviu enquanto necessário, com muito novo talento a aparecer há mais opções para jobbers pelo que a Dana possa já não ser um ativo interessante para a WWE. Mas dizer que ela nunca foi nada de mais e por isso apenas deveria sair antes…
    É o mesmo que dizer para todos os jogadores do Real saírem quando o Ronaldo ainda lá estava e era a vedeta da equipa. Ele era o número 1 se o quiserem dizer, mas sem os restantes ele não ia ganhar jogos pelo Real sozinho!
    Quanto aos outros concordo maioritariamente, mas na opinião do Quincy achei que se tratou apenas de uma opinião muito pessoal e não pela análise ao que o lutador realmente vale ou não!

  11. Pasi10 meses

    Senti machismo e homofobia neste post ou foi só impressão minha?

  12. Carlos10 meses

    Estes novos bonecos do wrestling… eu nao gostei do quincey mas diga-me la uma coisa sr entendido do wrestling. O que é que o gorgeous george fazia e como é que começou a ser reconhecido.. o que sao os exoticos no mexico? Pessoal que nem sabe de que buraco é que o folk wrestling apareceu.