5 – Nexus (Raw, 7 de junho 2010)
É espantoso como a estreia de um grupo de lutadores amadores e completamente desconhecidos tornou-se num dos melhores finais de um episódio do Raw, mas foi esse o impacto inicial dos Nexus.
Liderados por Wade Barrett, o grupo decidiu interromper o main event do programa que contava com John Cena, e destruíram tudo à sua volta. Atacaram os lutadores, até o ring announcer, desmantelaram o ringue, acabando a emissão em silêncio total e choque por parte dos fãs.
Ainda hoje em dia, este momento é muito falado, e foi se calhar das melhores formas que já vi de introduzirem uma nova geração de lutadores aos fãs, para mostrar que o futuro da companhia era promissor. Toda a gente ficou a acreditar que Wade Barrett ia garantidamente ser uma estrela.
Infelizmente, isto foi durante a era do Super Cena, que acabou por enterrar o grupo. Claro que alguns deles tiveram bons momentos nas suas carreiras como Heath Slater, Ryaback ou Darren Young, mas nenhum tornou-se uma verdadeira estrela de main event. O que podia ter sido…
12 Comentários
A estreia do Cena contra o Kurt Angle também foi memorável
Undertaker survivor series 1990
Podia ter colocado a estreia do triple H ele tinha uma ótima personagem quando era o the game
A estreia do triple h foi como um aristocrata convencido, Hunter Hearst Helmsley, e foi mau essa estreia.
Uma das frases mais memoraveis da wwe: “Thats gotta be Kane!”
A do Aj Styles também foi top
top, Duarte
Tiveste que adormar ali o elogio à AEW, hein. “NESSE SENTIDO”. Qual é o outro sentido? A AEW trabalhou bem o Sting, é lisar com isso, bro.
Jericho precisa de umas férias, mas está um exagero este hate.
Ronda rousey ….
E aj styles
Saudades do The Shield.
Boa lista! Foram estreais que tiveram um grande impacto e mudança na WWE. Só tenho pena que os Nexus tenham terminado daquela maneira e que a WWE tenha usado muito mal o Sting. A AEW de facto usou muito melhor o Sting.