4 – Sarray
Antes do NXT, lutadores japoneses não eram muito respeitados na WWE, Vince McMahon achava melhor que eles representassem um estereótipo, e alguma pessoas tinham receio que Triple H tentasse contratar estrelas da NOAH ou da NJPW, iriam ter o mesmo destino e seriam enterradas.
Felizmente, não foi esse o caso, porque a chegada de Hideo Itami à black & gold brand abriu portas a novos horizontes e esses dias desrespeito tinham chegado ao finalmente ao fim.
Depois disso, seguiram as contratações de Asuka, Io Shirai, Shinsuke Nakamura e Kairi Sane, e todos eles tiveram percursos memoráveis no NXT, sendo o caso da Empress of Tomorrow o de maior sucesso, e isso deu uma reputação gigante à qualidade das lutadoras japonesas, que ajudaram a elevar a divisão feminina.
Todas estas contratações criaram o seu impacto, umas mais que outras, mas uma que ficou esquecida foi a de Sarray. Toda a gente acreditava que ela ia manter a reputação criada pelas suas compatriotas viva.
No entanto, não foi esse o caso. Triple H demorou a dar-lhe qualquer tipo de destaque. Acredito que haviam planos para ela no futuro, The Game sabia que ela tinha potencial, senão não a contratava.
Infelizmente, o azar bateu á porta para a lutadora, pois Triple H foi corrido do NXT e Vince McMahon pegou na brand e reinventou-a à sua maneira e, claro, Sarray não entrava nos planos.
Ainda tentaram dar-lhe uma personagem que fazia lembrar as Navegantes da Lua, mas lá está, é Vince McMahon a tratar lutadores japoneses como um estereótipo, e ela não gostou da ideia, e pouco tempo depois, pediu para sair da WWE, e concederam-lhe isso.
Sarray ainda é nova, portanto ainda é possível que um dia volte ao NXT, e desta vez possa redimir-se. Kairi Sane fez o mesmo. Mas, por enquanto, ela é um nome promissor que foi esquecido.
8 Comentários
palavras de um grande mark
calma, clone
Esqueceste-te de trocar de conta ou de mudar o nick? Que botch.
Concordo
Clonar nomes aqui é sinal de desespero
mais um artigo top do duarte
chris hero tenho pouca pena…apostou tudo no NXT e cagou na TNA várias vezes…merecido
O sucesso não é para todos e muitas variantes influenciam numa carreira profissional independente do ramo.
Mason Ryan – pagou o preço por ser comparado a um dos maiores do esporte pelo fisico e nao correspondeu.
Sarray – Como tantos outros foram extremamente prejudicada pelas constantes mudancas de gestao e de mentalidade.
Chris Hero – Ele foi o maior culpado pelo que aconteceu, infelizmente ou felizmente na vida de atleta profissional o seu corpo acaba sendo responsavel por boa parte do trabalho. Mal comparando é o Walter, ex-Porto do pro-wrestling. Haha
Oliver Grey e Richie – é daquelas coisas que só a vida explica, nao tem muita explicacao apenas é como é.
Lembro mais mesmo de Mason Ryan que havia começado como capanga de Cm Punk nos tempos do New Nexus e chegou até enfrentar grandes nomes como Randy Orton, Kane, pós Nexus ele se tornou babyface e chegou bater de frente com Jack Swagger e até mesmo Dolph Ziggler quando era Intercontinental Championship, ganhando só apenas do primeiro e sem contar as ótimas vitórias que teve, mas pena que sofreu derrotas seguidas inclusive pra essa dupla e chegou até aparecer como bodyguard do DZ até ser despedido, mas eu gostava dele como ele lutava
Agora já Sarray foi uma tremenda sacanagem como fizeram com ela, o imbecil do Mr McMahon transformou em um personagem de anime e a coitada só acumulou derrotas até pedir demissão, Triple H sabia do potencial que ela tinha, mas por conta da saúde, esse sogro bobalhão acabou com tudo quando tomou posse, já os outros três, nem lembrava e não sabia que Chris Hero era pra ter sido o terceiro membro do The Shield ao invés de Roman Reigns que mais tarde seria o babyface do McMahon