5 Estrelas do NXT com um futuro promissor que foram esquecidas

3 – Kassius Ohno

Antes de ir para o NXT, Kassius Ohno tinha uma excelente nas indies. Como Chris Hero, ele é um dos nomes mais memoráveis da era dourada do Ring of Honor, um verdadeiro talento, tendo até feito equipa com Claudio Castagnoli, e chamavam-se os Kings of Wrestling, que durou anos.

O futuro dele era brilhante, em termos de potencial de estrela, estava ao nível de CM Punk, e quando finalmente foi contratado pela WWE, toda a gente acreditava que era só uma questão de tempo até ele conquistar os fãs e e ter o mesmo pop que alguém como Daniel Bryan como chegasse ao main roster. Ele estava ao mesmo nível que esses dois grandes nomes.

Aliás, ele era um dos eleitos para fazer parte dos Shield, Vince McMahon é que preferiu meter Roman Reigns, porque era quem ele via como uma futura grande estrela na companhia, e hoje em dia, não podemos negar isso.

Olhando para trás, o que é que correu mal? Porque é que a passagem de Kassius Ohno na WWE é completamente esquecida hoje em dia? Não foi um problema de drogas ou de lutas nos bastidores. A verdade é que ele só ganhou muito peso, o que deu-lhe um aspeto de estar muito desleixado.

Era demasiado para não ser ignorado, o seu físico mudou drasticamente. No NXT, pediram-lhe para perder peso para que continuassem a apostar nele, mas rejeitou. Apesar de algumas storylines, isto já não era o mesmo Kassius Ohno, a WWE já não ia apostar nele, e claro que acabou por ser despedido.

Eles ainda voltaram a contratá-lo como treinador e lutador, o que é uma posição muito abaixo do que se esperaria de alguém com o seu talento, e voltou a ser despedido em 2020. Agora assume essa função de treinador da AEW. É pena, porque se ele não se tivesse desleixado, ele podia ter sido WWE Champion. É só olharmos para Sami Zayn e Kevin Owens hoje em dia, e isso teria sido a sua carreira.

8 Comentários

  1. tosse1 mês

    palavras de um grande mark

  2. tosse1 mês

    mais um artigo top do duarte

    chris hero tenho pouca pena…apostou tudo no NXT e cagou na TNA várias vezes…merecido

  3. João1 mês

    O sucesso não é para todos e muitas variantes influenciam numa carreira profissional independente do ramo.

    Mason Ryan – pagou o preço por ser comparado a um dos maiores do esporte pelo fisico e nao correspondeu.

    Sarray – Como tantos outros foram extremamente prejudicada pelas constantes mudancas de gestao e de mentalidade.

    Chris Hero – Ele foi o maior culpado pelo que aconteceu, infelizmente ou felizmente na vida de atleta profissional o seu corpo acaba sendo responsavel por boa parte do trabalho. Mal comparando é o Walter, ex-Porto do pro-wrestling. Haha

    Oliver Grey e Richie – é daquelas coisas que só a vida explica, nao tem muita explicacao apenas é como é.

  4. Natan1 mês

    Lembro mais mesmo de Mason Ryan que havia começado como capanga de Cm Punk nos tempos do New Nexus e chegou até enfrentar grandes nomes como Randy Orton, Kane, pós Nexus ele se tornou babyface e chegou bater de frente com Jack Swagger e até mesmo Dolph Ziggler quando era Intercontinental Championship, ganhando só apenas do primeiro e sem contar as ótimas vitórias que teve, mas pena que sofreu derrotas seguidas inclusive pra essa dupla e chegou até aparecer como bodyguard do DZ até ser despedido, mas eu gostava dele como ele lutava

  5. Natan1 mês

    Agora já Sarray foi uma tremenda sacanagem como fizeram com ela, o imbecil do Mr McMahon transformou em um personagem de anime e a coitada só acumulou derrotas até pedir demissão, Triple H sabia do potencial que ela tinha, mas por conta da saúde, esse sogro bobalhão acabou com tudo quando tomou posse, já os outros três, nem lembrava e não sabia que Chris Hero era pra ter sido o terceiro membro do The Shield ao invés de Roman Reigns que mais tarde seria o babyface do McMahon