2 – Blair Davenport
Nos últimos anos a liderar a WWE, parece que Vince McMahon perdeu a vontade de arriscar. Tomar riscos foi o que ajudaram a companhia a tornar-se o sucesso que é hoje em dia, mas isso perdeu-se. Toda a gente que ficava over sozinho não tinha push garantido, ele apostava sempre nos mesmos lutadores, e isso afastava os fãs.
Pensei que, com a sua saída e a chegada de Triple H, essa mentalidade manteve-se. Cody Rhodes é completamente intocável, ninguém vai tirar-lhe o título até à WrestleMania, não há grandes surpresas, os resultados finais continuam previsíveis.
Gostava que provassem o contrário. Porque não fazer isso com o Women’s US Title? Porque não dar o título a alguém que ninguém está à espera, dar-lhe um push gigante? Acho que Blair Davenport seria a escolha certa.
Fariam com ela o que fizeram com Sheamus no seu ano de estreia, onde ele surpreendeu toda a gente e tornou-se WWE Champion ao derrotar John Cena no TLC, acho que seria interessante.
A sua chamada ao main roster foi muito prematura, ela podia ter acrescentado muito ao NXT, e nem lhe deram uma chance, então podem redimir-se com esta decisão chocante. Não acredito que vá acontecer, mas tornem as coisas interessantes, e arrisquem em alguém que as pessoas não conhecem.
5 Comentários
Não me importo, mas não. A Bayley acabou de ter um reinado de título, e Bianca Belair e Jade Cargill não precisam vencer os títulos, já que ambas são campeãs de duplas femininas. A rivalidade delas está sendo construída para a WrestleMania 41, e não é necessário ter um título em jogo. Não me incomoda a presença da Bayley, Cargill e Belair no torneio, mas acredito que o título deveria ser atribuído a quem tem menos destaque, como foi o caso da Kelani Jordan. Lutadoras como Chelsea Green, Michin, Naomi ou Piper Niven poderiam ter essa oportunidade. Na minha opinião, elas poderiam estar na lista até mesmo no lugar da Bayley, Bianca e Jade Cargill. Se o título vai ser esquecido daqui a alguns anos, é fato que é frustrante. Tirando a Chelsea Green e algumas outras que estão faltando, não concordo totalmente com a lista.
Que post horrível! Só falou mal… Para quê fazer uma publicação se apenas vai falar mal? Mas vamos lá! A Bianca não está enterrada pelo contrário é campeã com a Jade e anda a dar bastante destaque aos títulos que são importantes sim! Nenhuma das 2 seria interessante por agora ganhar esse título! Espero que Bayley pelo amor de Deus nãoooo. Eu apostaria na Naomi ou Mitchin para começarem esse reinado… Mas enfim é esperar, mas vindo da WWE previsível do jeito que é pode dar esse titulo a bayley sim! Aaaa a divisão feminina da WWE é a melhor!
Acho que não há alguém que mais mereça do que a Naomi .
Depois do incrível main event de ontem , vi o qual mal utilizada ela está sendo .
Me fez lembrar a Sasha em 2019 após o fenomenal combate contra a Ronda , depois daquilo demostrou se o quão subestimada ela é , e como a equipe criativa é capaz de dar push as mesmas pessoas que nao mostram nada de diferente.
Por WWE #deemumachanceanaomi.
Porque ela está em alta nas redes sociais
Gostaria de ver a Blair vencendo, desde que subiu para o main roster nunca teve um grande momento, mesmo sendo extremamente talentosa, seria bom ela ter o momento dela
Por que, apenas por quê. Bayley e Bianca não precisam deste título nos EUA. Alguém novo precisa vencer. Estou cansado de ver as mesmas campeãs e outras simplesmente sendo enterradas.