2023 chegou ao fim, e agora com o início do novo ano vem um dos melhores de wrestling no calendário da WWE: o Royal Rumble, e já está a poucas semanas de distância, o que significa que estamos pertos da Road To WrestleMania.

Já com meses de antecedência, os fãs começam a tentar prever e a especular quem vai vencer a histórica battle royal e conseguir carimbar um lugar no main event do Showcase of the Immortals.

Este ano, sinto que vai ser como no ano anterior, e o possível vencedor é muito previsível. Na maior parte dos casos, isto é mau, mas neste caso é bom (depende das pessoas), mas mesmo assim acredito que há outros nomes favoritos a ganhar, e os cinco que vou falar são os que eu acho que têm mais chance de saírem vitoriosos.

Assim sendo, vamos a isso!

27 Comentários

  1. dsouza2 meses

    faz os femininos

  2. Estou a torcer pelo Jey Uso! O CM Punk vai pelo World Heavyweight Championship contra o Seth Rollins na WrestleMania. Mas é o Jey Uso que vai tirar o título ao Roman Reigns. Tem que ser ele!

  3. Best2 meses

    Eu acredito nesses nomes para o fim, mas pelo grande Royal Rumble feito pelo Gunther ano passado, ele não deve vencer esse ano, talvez ano que vem seja a vez dele, afinal, ele deve segurar esse título até a WrestleMania, talvez o próprio Lesnar possa causar a eliminação e um combate entre eles na WM.
    Jey deve fazer um grande combate, mas não deve sair como vencedor, até pelo fato de que não vá enfrentar o Roman, e não vejo ele tirando o título do Rollins.
    McIntyre está em uma grande baixa, essa história de não renovação talvez custe essa vitória, mas ainda chega como favorito.
    Cody deve ficar entre os finalistas, mas não acredito em uma nova vitória dele, embora coloquem ele como provável vencedor.
    Eu acredito na vitória do Punk, o cara está 10 anos longe da empresa, depois de todos os entraves entre ele e a WWE, não voltou apenas pra passar tempo, e já dá pra ver a rivalidade dele e do Rollins, desde o retorno no Survivor Series.

  4. Fábio2 meses

    Sinceramente aqui não há dúvida.
    Ninguém quer ver o Cody vs roman e ninguém queria ver Seth vs cm Punk mas foi a feuds que nos deram.
    Mas espero ter cm Punk vs Seth e rock vs roman e que o roman retenha até o Damien fazer Clash in.
    Jey vs Jimmy é o certo
    Rey vs santos
    The ring general vs Brock lesmas ( isso seria grande evento.)

    • WS-PT2 meses

      Damian Podia Cashar o Walter. O Walter vence o Rumble, destrona o Roman com “ajuda” do the Rock. Seth perde para Punk que depois perde para o AJ num SD ou Raw. Mas…

  5. Blissful2 meses

    Royal Rumble dos homens é praticamente do Punk já.
    O feminino me deixa em dúvida, pois tem dois fatores que podem mudar todo o rumo das coisas: AJ Lee e/ou Sasha Banks. Caso nenhuma das duas retorne, acredito que seja da Bayley ou, por um milagre, Liv Morgan.

  6. El Cuebro2 meses

    Eu acho que deve ser o Punk mesmo, justamente porque muita gente espera o confronto com o Rollins e isso já o impulsionaria direto para o título sem muita dificuldade, o Jey deve ter algo com o Jimmy no combate os colocando frente à frente na WM40, Cody deve vencer a Elimination Chamber match, mas acho que também depende da presença do Rock até a Mania, ainda penso no Roman lutando nas duas noites, encarando o Cody numa pelo título e perdendo e depois indo disputar o comando da tribo contra o Dwayne, sobre o Drew imagino que a situação dele no futuro depende da sua renovação, quero muito que ele fique e tenha sua recompensa, o Walter deve ser um futuro vencedor desse combate, mas não deve ser dessa vez ainda, imagino que um certo Brock Lesnar vai cruzar seu caminho, eu quero ver acontecendo!

  7. WS-PT2 meses

    Eu acho que teremos uma surpresa vencendo o Rumble.

  8. Eu infelizmente tambem acho que vai ser o CM Punk…
    CM Punk vai atras de Seth Rollins e mais tarde começa a Storyline que vai acabar no combate, ao que tudo indica, entre Roman e The Rock…

    Deixa já aqui uma nota e até pedia a opiniao dos admins, relativamente ao combate do Roman no RR… Damien Priest usa a mala????????

    E entao teremos Roman vs The Rock, mas sem título em disputa… ou esse Cash In fica guardado pra Wrestlemania?!?!?!?!

    Abraço para todos

  9. Tudo nomes viáveis para vencer, talvez substituiria Drew por Sami Zayn de facto. Mas é realmente muito agradável poder olhar para este combate e sentir que existem vários lutadores com credibilidade e star power suficiente para vencer. Parece que é óbvio que ganha cm Punk, mas não é bem assim. Gunther até há bem pouco tempo era o favorito a ganhar, Sami pode vencer como jeito de recompensa pelo trabalho que fez nos últimos dois anos. Jey Uso está muito Over com o público. E claro Cody Rhodes, que para mim continua a ser a pessoa certa porque não existe outra maneira lógica de ele voltar a desafiar o Roman Reigns.
    Muito entusiasmado com o que pode acontecer 🔥

  10. John Sino badalando2 meses

    Eu escolheria Gunther mas ele esta com Intercontinental ainds

  11. Cm Punk lógico que vai vencer o RR está na cara.. agora no meio disto tudo quero ver o que eles vão fazer com o Cody porque muito honestamente não espero um futuro bom para ele nos próximos tempos.. o regresso do The Rock veio atrapalhar o que inevitavelmente iria acontecer que era a desforra entre o Cody e o Roman na mania

  12. Nuno+fg+Santos2 meses

    Cody Rhodes lógico que irá ganhar na Royal Rumble está na cara, muito menos agora disto tudo mas quero ver o que irá acontecer eles irão a fazer com o cm punk porque muito honestamente que não espero no futuro bom para ele nos próximos…espero que o the Rock vai ser no futuro o que inevitavelmente irá acontecer que era a desforra do Roman Reigns na wretlemania deste ano 2024.

  13. Bruninho2 meses

    Cara, eu concordo com o Duarte. Quem vai ganhar o Royal Rumble deste ano será o CM Punk e este será um momento muito massa de conferir. The Rock aparecerá no fim do combate do Roman Reigns, depois que ele desbancar Randy Orton, LA Knight e AJ Styles no Fatal 4-way e vai confrontar o “Chefe da Tribo” para a WrestleMania 40.

  14. Seixo Paulo2 meses

    Tudo o que não for o R-truth a ganhar vai ser uma desilusão

  15. Wwe world2 meses

    Por favor faz uma listas das possíveis vencedoras do feminino

  16. Tiago2 meses

    O problema aqui é se o cm punk vencer teremos numa noite de main event cm vs Seth e na outra rock vs roman e mais uma vez ficamos sem um main event feminino

  17. Zé Roberto2 meses

    Não é algo que eu queira, mas não descarto a possibilidade de no RR, quando chegar o nº30 , ecoar pela arena “ If you smell … !!! ”, acho que o resto vocês já sabem.

  18. Breno2 meses

    Vai ser o Cody, tenho certeza.

  19. Filipe2 meses

    Falta o Solo Sikoa. Vai disputar o título e o trono

  20. Agostinho2 meses

    Que seja o Drew Mcentyre

    • Joe2 meses

      Infelizmente não vai ser de certeza.
      Quase por certo que será uma maçã podre que voltou recentemente

  21. Joe2 meses

    Infelizmente quem vai ganhar o rumble vai ser um certo chorão que a uns 10 anos atrás fartou-se de criticar os part timers que chegam para roubar o Spotlight dos full timers, quis a vida dar uma volta para depois o mesmo chorão fazer figura de hipocrita.

  22. Wwe world2 meses

    Lista feminina sai Nunk?

  23. Concordo com tudo! A espera da previsão do feminino!!

  24. Michel Serdan2 meses

    Vai ser o cm punk. Royal Rumble tá previsível desde 2019