Matt Hardy já deveria ter-se retirado
Matt Hardy em entrevista há umas semanas disse que Vince McMahon queria que ele se retirasse e começasse a ser só produtor de backstage, mas que ele recusou.
Vendo o trabalho em ringue que Matt Hardy tem apresentado na AEW, eu acredito que o veterano deveria ter aceite a proposta do dono da WWE.
Nem sequer vou tocar no facto do combate no All Out ter terminado logo a seguir à queda contra a mesa quando se notava claramente que Matt Hardy, não estava a 100%, a verdade é que tudo o que o veterano tem feito na All Elite Wrestling, tem mostrado que os anos tem passado e que o lutador que nunca foi dos melhores, agora apresenta-se a um nível bastante baixo.
E se temos outros veteranos na AEW como Dustin Rhodes, Chris Jericho ou Christopher Daniels que apesar de já não serem o lutador que um dia foram, mas ainda se apresentam a um nível interessante, Matt Hardy já não o consegue fazer. Honestamente e apesar de não ser fã, percebo que Matt Hardy é uma pessoa com bastante criatividade e que deve pendurar as botas e ajudar os mais novos, em vez de estar ainda em ringue e sujeitar-se a um dia lesionar-se de forma bastante grave.
39 Comentários
Descordo em quase tudo, exceto na questão da divisão feminina da AEW.
Adendo: o combate entre Swole e Baker foi da forma que foi pq a segunda não estava em condições médicas adequadas para um combate regular.
No final das contas, todos os portais em português sobre pro-wrestling se resumem a “passar pano” pra WWE e tentar desmerecer outras empresas.
Não exageres. Aqui também fazem análises dos PPV’s da WWE e falam dos erros que os PPV’s tiveram.
Gabriel, que comentário infeliz… Além de “passar pano” pra AEW QUE SIM, REM PROBLEMAS. Não sabe como funciona o site, que é muito um imparcial.
Concordo em três coisas e discordo de outras duas, a AEW acabaria por ter um PPV menos bom mais cedo ou mais tarde e para mim o grande problema foi o excesso de matches no card, podiam muito bem terem cortado 2 a 3 combates e o All Out teria sido muito melhor.
Lembrando que esse é o mesmo site que gostou de Roman vs Strowman vs The fiend, Então não esperem algo sério
O Vasco? Sim, ele talvez tenha gostado, mas tenho a certeza que o Bernardo não. A equipa é composta por vários elementos e os artigos não representam a opinião geral da mesma. Cada autor tem a sua…
Dimas, se não espera nada por que está aqui? É só ler o ranking de combates do SummerSlam e vai ver como “amaram” o The Fiend vs Braun… Antes de sair trocando o cu pela boca, procure se informar direito pra não passar vergonha.
Acho que a AEW está a precisar de um título para os pesos leves. Não vejo o Orange a vencer um título principal no futuro, assim como também não vejo o Allin. Seria super interessante, até os Bucks individualmente tinham estofo para esta divisão caso fizessem um ou outro combate nela. Depois teríamos uma grande divisão, Allin, Orange, Guevara, Pac, Rey Fenix, Jungle Boy, Sabian, Starks etc etc… se a AEW não começar a arrumar a sua casa, vai começar a haver muitas estrelas insatisfeitas. Sou também a favor de eles começarem a organizar melhor os seus combates de equipas e as Battle Royals que fazem, pelo menos não gosto de certas regras.
Concordo com tudo o que está no artigo, embora ache que a Baker é uma excelente heel e para mim talento em ringue não será problema, acho que haverá um investimento nela e quem sabe um reinado futuro.
Ahahaha este senhor é uma piada mesmo, os 3 combates do Cassidy e do Jericho foram todos bem fixes e foram sempre bem aceite pelo público mas pronto o senhor da razão é que sabe ne?
Ele disse que a AEW tende a prolongar muitos as lutas okay não é um ponto assim tão absurdo, mas depois diz que a melhor luta da noite foi FTR vs Omega e Page, sendo que essa luta é que foi extremamente arrastada e só para o final é que começou a ficar interessante.
Mas pronto a opinião varia de cada um
Critica-se a AEW e veem logo as virgens ofendidas a correr.
Exatamente! A empresa não é Deus para ser perfeita, pelo amor de Deus!!
Me deasculpe falar isso, mas procure as lutas do orange cassidy contra o fenix no dynamite, o trabalho dele nas indies, ele foi MUITO elevado nessa feud com o jericho, ainda mais q ele a ganhou, o jericho era campeão mundial no inicio do ano, e eu discordo bastante e posso até falar q a primeira luta entre os dois foi uma das melhores da era sem público da aew, dps a feud diminuiu um pouco sua qualidade, mas não é atoa q orange cassidy é um dos lutadores q a TNT mais apoia, msm sem a reação do publico, ele conseguiu ficar over sem tirar as mãos do proprio bolso, e quando os fãs não puderam ir aos shows por conta da covid, ele ficou mais over ainda com o wrestling e promos dele
Bom artigo Bernardo,concordo com todos os pontos especialmente o segundo.
Eu concordo e muito com a parte da fraca divisão feminina, a pandemia afetou mesmo, aliás até afetou no despedimento de duas estrelas de potencial, mas falta gente para rivalizar com a Hikaru sem dúvidas, a julgar por como as coisas estão acho que ela permanecerá campeã por um bom tempo, pois precisou alguém de fora de nível alto para ser a contender principal! Sobre o Matt até pode ser um pouco também, falta um tanto de agilidade e técnica nesse fim de carreira!
Concordo com quase tudo! Acrescentaria também que abusaram, neste pvp, dos “gimmick matches”: foi o tooth and nail, foi o mimosa match, foi o broken rules match, foi o 21 battle royal (acho que também se pode inserir nesta categoria). E todos eles foram mal conseguidos e até com acidentes graves ou potencialmente graves! Constatou-se, também, que os combates ditos “normais” e clássicos, ou seja, os singles matches ou tag-team matches (FTR vs omega e bucks, main event e shida vs thunder rosa) foram os melhores. Conclusão: fiquem-se por combates de wrestling(!) que contem uma história no ringue, sérios e nos deixam agarrados até ao final. Claro que isto não quer dizer que de vez em quando não possam fazer um combate ou outro “diferente”, mas sem abusar.
Concordo demais. Tive a mesma impressão.
FTR vs Page and Omega foi o combate mais boring da noite isso sim, muito arrastada.
Acho muito engraçado as pessoas tentando aplicador a palavra boring nos seus comentários.
Parace até que faltam palavras para formular um frase decente.
Kkkkkkkk
Concordo com tudo o que está no artigo, principalmente sobre a aposentadoria do Matty, igual já observado pelo W8_4_it, as matches com estipulações mais normais foram as melhores sem sombra de dúvidas. E pros gados defensores da AEW que não aceitam que a empresa seja criticada e como resposta criticam/comparam com a WWE, deixem disso está ficando feio. E só pra me posicionar aqui, gosto de wrestling, independente da empresa e sim tem problemas demais na WWE, mas não é isso que fará a AEW melhor. Espero que a AEW melhore ainda mais e aumente sempre seu publico a ponto de fazer a WWE se mexer e quem sabe melhorar também, competição é sempre bom.
Acho que muitos que gostam da AEW deviam respeitar a opinião do Bernardo, como a de quem gosta da WWE e está fazendo um comentário aqui. Quase tudo o que foi escrito aqui está certo, All Out flopou e não foi pouco, combates longos, muitas gimmick match, divisão feminina fraca e até demais, isso está uma piada só, AEW se salva com apenas cinco ou seis lutadores, o resto já já fica insatisfeito e vaza da empresa.
Boa, análise. Pelo card que tinham, o PPV podia ter sido bem melhor. Houve falhas em alguns combates, o Matt Hardy podia-se ter magoado a sério, deviam ter logo parado o combate. Na minha opinião o melhor combate foi o do Moxley com o MJF.
Voltei a assistir wrestling por causa da AEW e mantenho um carinho pela empresa, logo, é triste ver quando um evento grande não corre como esperado. Não vou, por isso, correr a defender tudo que fazem, mas também vejo que existe muito agressividade nas críticas contra a empresa (principalmente pela galera polarizadora AEW x WWE).
Dito isto, concordo com alguns tópicos do artigo e com outros não, mas, sobretudo, espero que a AEW saiba identificar os erros que anda cometendo para resolvê-los e ter mais sucesso no futuro. Admito que eu mesmo fico um pouco confuso, em algumas feuds há um ótimo booking, em outras não, às vezes parece que estão construindo lutadores novos, às vezes parece que esquecem de tudo isso para dar lá uma vitória ao Dustin Rhodes etc. Não sei se essa inconstância é culpa do Tony Khan, da TNT, difícil dizer, mas espero que tudo entre nos eixos ao longo dos próximos PPVs.
Quando se critica a wwe todos dão razão mas quando se critica a aew e até concordo em quase tudo que foi dito aqui ficam todos ofendidos.
Entendam uma coisa, cada produto seja da wwe ou da aew, impact etc terão bons ppv ou maus ppv como terão bons combates e maus combates, não fiquem cegos e não reconhecer quando uma empresa erra.
Nem mais, meu amigo!
E temos um hater da, AEW loool
Fazer uma crítica com argumentos é ser hater? Se ele é hater você no mínimo é um fãboy ofendido…
Chora mais fanboy, parace até uma criança que não aceita que outros apresentem falhas no seu produto favorito.
Ve se cresce.
Voltei a ver wrestling americano graças à AEW,mas este evento foi mau de mais na minha opinião.
Concordo em todos os tópicos mas acredito que daqui a dois, três anos o Orange Cassidy será sim, um main-eventer.
Odiei o combate entre a Big Swole e a Britt Baker o que demonstra que a Hikaru Shida não tem concorrencia dentro da empresa.
Os compates voram de facto demasiado longos e demasiados o que torna esses combates um pouco aborrecidos.
Concordo onde dizes que o Jurassic Express ainda tem muito a crescer se querem chegar ao nivel dos young bucks e conseguirem fazer um combate grande.
Não concordo quando dizes que o melhor combate da noite foi o combate entre os campeoes de tags e os FTR, porque apesar de ter momentos de muita qualidade, teve outros muito aborrecidos e para mim o melhor combate da noite foi o evento principal(mas é a minha opinião).
Essa AWE é tudo uma brincadeira melhores promotoras são WWE e NJPW .
AEW pessoalmente n me emociona e Crhis J é extremamente irritante com seus comentários semanalmente.
só vendo R.Reigns no ringue é uma extrema alegria, AEW terá pouco tempo de existência .
análise tem que ser feita por alguém imparcial e não por um hater do que está sendo analisado.
Você falando de imparcialidade?
Exato.
É feio ser hater sr.Bernardo
1 – Até concordo que a divisão feminina não é forte mas contrataram a Tay Conti. Então as coisas só tendem a melhorar.
2 – Não tem problema ter vários combates se praticamente todos são bons ou ótimos.
3 – O Matt continua pq quer elevar talentos. Ele está ali não por ego mas pelo amor ao PW, você não compreende isso?
4 – Jericho conseguiu SIM fazer o Orange main eventer. Não tem o que discutir aqui.
5 – Ai sim concordo com algo do artigo. De fato não deu para entender pq a Dark Order perdeu nesse evento, foi um booking complemente sem noção.
Porém no mais TODAS CRITICAS INFUNDADAS.
A Dark Order perdeu por culpa do Cabana e provavelmente começar uma deus entre eles.
Sei disso. Mas não foi o momento correto.
A AEW até têm uns combates interessantes mesmo não vendo muita vez só combates especiais, gosto daquilo que vejo
Concordo em tudoooooooooo, principalmente no Moxley (sinceramente desde da wwe não aguento vê-lo em ringue); e sobre Matt (tadinho é melhor ver big show vs mark henry kkk)
Concordo com algumas coisas, sim. Este para mim foi o PPV mais fraco da AEW desde o inicio, o Omega e Page vs FTR foi na minha opinião o combate da noite, o Matt Hardy devia ter-se retirado, a divisão feminina é fraca, e o Cassidy, apesar de estar over e dos combates contra o Jericho terem sido bons na minha opinião, ainda não é visto como main eventer, isto também na minha opinião