Batista
O “The Animal” é uma das grandes estrelas de Hollywood atualmente, porém, Batista também é conhecido por ter sido uma das maiores Superstars da WWE na era Ruthless Agression.
Batista deixou a WWE em 2010 para perseguir o seu sonho de ingressar no mundo de Hollywood. Já em 2014, o veterano regressou para conquistar o Royal Rumble Match.
O facto de Batista ter vencido este combate para poder combater Randy Orton pelo WWE World Heavyweight Championship na WrestleMania 30, fez com que os fãs “virassem as costas” ao retornado.
Assim, Batista teve uma passagem amargurada pela WWE. Em 2019, Batista teve uma passagem mais apreciada pelos fãs, sendo que foi o seu último combate da carreira, frente a Triple H na WrestleMania 35.
9 Comentários
Menção muito honrosa aos Dudleys. Foi lamentavel a ultima run deles
Sim
Lamentável a última Run do Goldberg sinceramente.
Para mim deveria fazer parte da lista sem dúvida
Acho que 10 anos depois já podemos olhar de outra forma para a run do Batista em 2014.
Ajudou imenso a elevar o Bryan, o Roman, o Ambrose e o Rollins. A reunião dos Evolution foi muito boa, também.
É verdade que os planos eram outros, mas o backslash dos fãs ajudou a tornar esta run em algo extremamente divertido, um pouco como aconteceu este ano como o Rock.
Não concordo nada com o Edge
A do Edge o dinheiro falou mais alto, poderia tá na WWE fazendo boas lutas em epocas importantes, mas foi pra AEW fazer a rivalidade com Crhistian e ela terminar num Dynamite qualquer e hoje ninguém se lembrar dela
Concordo plenamente.
Ninguém da a mínima pra passagem dele na AEW, perdeu muito do Star Power.
A que me dá mais pena foi sem dúvida a do Kurt Angle, poderia ter sido tão diferente tão melhor! Podiam ter escolhido alguem diferente para o ultimo combate…
A WWE quis o Edge a part time..