5 Grandes regressos à WWE que acabaram por falhar

Kurt Angle

Kurt Angle é considerado por muitos como um dos melhores lutadores de todos os tempos, devido à sua maestria no ringue, capacidade de entreter os fãs e uma consistência no Wrestling inigualável.

Com a sua saída da WWE em 2006 para competir em praticamente todos os cantos do mundo e ainda uma lendária carreira na TNA Wrestling, o veterano regressou à WWE em 2017, para se tornar o General Manager do Raw.

Depois de alguns meses nessa posição, Kurt Angle começou a competir nos ringues, no entanto, o seu declínio a nível físico era bastante visível e os fãs começaram a desvalorizar a sua presença.

Para piorar as coisas, o último combate de Kurt Angle foi anunciado para a WrestleMania 35. Muitos acreditavam que o seu adversário seria alguém de alto calibre como, por exemplo, John Cena.

O seu último adverársio foi Baron Corbin, que acabou com uma amarga derrota para o ex-atleta olímpico, que foi de grande desagrado para os fãs.

23 Comentários

  1. Barbosa8 meses

    Menção muito honrosa aos Dudleys. Foi lamentavel a ultima run deles

  2. Pedro8 meses

    Lamentável a última Run do Goldberg sinceramente.
    Para mim deveria fazer parte da lista sem dúvida

  3. Acho que 10 anos depois já podemos olhar de outra forma para a run do Batista em 2014.

    Ajudou imenso a elevar o Bryan, o Roman, o Ambrose e o Rollins. A reunião dos Evolution foi muito boa, também.

    É verdade que os planos eram outros, mas o backslash dos fãs ajudou a tornar esta run em algo extremamente divertido, um pouco como aconteceu este ano como o Rock.

  4. JOAOPEDROOOOOOO8 meses

    Não concordo nada com o Edge

  5. ITALO8 meses

    A do Edge o dinheiro falou mais alto, poderia tá na WWE fazendo boas lutas em epocas importantes, mas foi pra AEW fazer a rivalidade com Crhistian e ela terminar num Dynamite qualquer e hoje ninguém se lembrar dela

    • The Last Outlaw8 meses

      Concordo plenamente.

      Ninguém da a mínima pra passagem dele na AEW, perdeu muito do Star Power.

    • Arn1 mês

      Ele queria full time e a WWE não. Ele já o disse.

    • Tosse1 mês

      Ele queria ser elevado e nao elevar
      Já o devia ter dito

    • Jyang1 mês

      Vamos ler? Regresso na WWE, ESTRÉIA na AEW.

      E não, se ele não está na WWE é porque ele não poderia… Existe uma coisa que as críticos profundos esquecem é que tem a vontade do sujeito na equação. Se o COPE está na AEW é porque ele quer estar na AEW, rivalizando com Christian, Moxley e tudo mais…

      Aceitação na psicologia é uma etapa complexa, entendemos vocês….

    • The Name1 mês

      O dinheiro falou mais alto? O homem já está milionário e participa em séries, e ainda tem um projeto com o Christian, achas que ele foi para a AEW por causa do dinheiro? Dinheiro não lhe falta, é claro que ainda ganha bom dinheiro, mas o Edge/Cope queria fazer mais mas a WWE só o via como part time por isso é que decidiu ir para a AEW, ele já explicou isso, vocês falam só por ódio à AEW vá se lá entender…

      Ainda para mais com o Christian a ter um renascimento na sua carreira e a fazer o seu melhor trabalho, foi mais uma razão para ir para a AEW, acabar ao lado do seu melhor amigo.

      E respondendo ao Last Outlaw, mas tu viste o Grand Slam por acaso? Não deves ter visto, porque a crowd não se esqueceu dele, apenas cantaram cada letra da música dele, e vai estar no mais event do Revolution, perdeu star power onde? Mas como gostas de ser troll ficas mal mais uma vez 🤣

    • tosse1 mês

      “críticos profundos” lol

      críticado?
      fizeram um heel turn on me!

  6. A que me dá mais pena foi sem dúvida a do Kurt Angle, poderia ter sido tão diferente tão melhor! Podiam ter escolhido alguem diferente para o ultimo combate…

  7. Arn8 meses

    A WWE quis o Edge a part time..

  8. Best1 mês

    Batista e Edge não concordo, os outros sem dúvida foram exatamente assim

  9. Em relação ao Edge discordo veementemente! O regresso de Edge à WWE não foi um fracasso—foi um milagre moderno do wrestling. O homem desafiou a medicina, desafiou o tempo e desafiou as probabilidades para voltar após quase uma década afastado por uma lesão que parecia definitiva. E ele não voltou para ser uma sombra do que já foi; voltou para se reinventar, para criar novas histórias e elevar nomes como Rhea ripley, Roman Reigns e até Finn Bálor.
    Se há algo que possa ser criticado, talvez seja a forma como a WWE geriu certos momentos da sua run, mas isso não está nas mãos de Edge. Ele entregou combates emocionantes, promos intensas e um dos regressos mais emotivos de sempre no Royal Rumble 2020. Só por aquele momento, já valeu a pena.
    E se olharmos para onde Edge está agora, na AEW, isso não significa que seu regresso à WWE tenha sido um erro—significa que ele ainda tem mais para dar ao wrestling. Chamá-lo de fracasso é ignorar tudo o que ele conquistou nesse período.

    • Excelente comentario e no caso do Batista foi algo similar

    • Theuzferr1 mês

      Finn Balor? Esse ele só enterrou de vez, enterrou ate o personagem do Demon, desnecessario aquela vitoria na wrestlemania

  10. Comecei assistir WWE no final de 2011. Odiava o Tensai pela rivalidade com o Cena. Depois de ter tido uma carreira “boa” no passado na WWE e Japão, juntar com Brodus Clay foi um crime

  11. Edge nao concordo de todo
    O homem tem um dos melhores regressos de sempre. Para mim é mesmo o melhor. Ninguém esperava mesmo
    Teve rivalidades importantes, randy. Ganhou um royal rumble e só nao foi campeão por causa do reinado histórico do roman
    Se falhar é nao ganhar titulos tudo bem, mas wrestling para mim e mais que isso.

    Depois saiu porque estava a ficar estagnado. Opção dele

  12. Hope BD1 mês

    Tensai, já me tinha esquecido dele!