5 – Sergeant Slaughter
Provavelmente algumas pessoas de hoje em dia olham para Sergeant Slaughter e pensam que é mais um gimmick nostálgico da WWE, mas a verdade é que ele era muito famoso nos anos 80.
Lendas como Jake Roberts, Roddy Piper, Scott Hall e Rick Rude nunca venceram o WWE Championship, mas o Sergeant Slaughter sim (foi nos anos 90, mas na mesma, ganhou o título). E mais, ele fez parte do G.I. Joe, e nessa época era um programa famoso. Era esse o seu nível de popularidade.
Ele é muito lembrado hoje em dia como uma clássica figura dessa época do wrestling, e ainda bem que viveu nesse tempo, porque um militar a competir atualmente seria gozado pelos fãs.
Ninguém iria levá-lo a sério, porque não há espaço para estereótipos nos dias de hoje. Prova disso é Tony D’Angelo, que eu sempre disse que o gimmick dele era algo mau que Vince McMahon daria a alguém nos anos 80.
Podia também falar do Iron Sheik, mas ao menos ele tem piada nas promos, ainda se safava algo, mas os estereótipos assim, quer sejam patrióticos ou étnicos não funcionam hoje em dia. Tentaram isso com Rusev no main roster, e dava para ver que ele não gostava daquilo. E ele era búlgaro, não era russo! Mas pronto, Vince McMahon a ser racista e a dizer que é tudo a mesma coisa na Europa de Leste.
5 Comentários
Concordo com todos menos o Ted. Acho que teria sucesso da mesma forma
duarte em forma
Discordo veementemente do Warrior
Nem o Hogan da década de 80, nem o Hogan da WCW daria certo.
Deixo sugestão uma lista de lutadores da WCW que poderiam ser aproveitados na AEW.
Ted DiBiase seria sucesso hoje em dia! As primos dele iriam atrair a atenção.