5 Lendas dos anos 80 que falhariam na WWE atualmente

2 – Ultimate Warrior

Num episódio do Dark Side of the Ring, Jim Cornette explicou bem a carreira do Ultimate Warrior: ele teve sorte que o maior promotor nacional gostou dele e investiu uma fortuna nele, porque ele não tinha nenhum talento no ringue.

Verdade seja dita, o Ultimate Warrior foi das personagens mais populares dos anos 80, principalmente entre os mais novos, pois ele tinha este look de super-herói que estava em alta naquele tempo. Quando tocava a sua música, que era espetacular, e ele fazia a sua corrida até ao ringue, a energia na arena era eletrizante.

No entanto, se virmos hoje em dia, isso não era o suficiente para disfarçar a falta de habilidade que ele tinha no ringue, ou o facto das suas promos não fazerem sentido nenhum. A sorte dele é que as crianças que o viam na altura ficavam maravilhadas pelo facto de verem um super-herói na vida real que ignoravam essas coisas, por isso ele resultou tão bem naquele tempo.

Não há dúvidas que o Ultimate Warrior não iria ser um sucesso nos dias de hoje. Meu Deus, ele nem foi um sucesso quando regressou nos anos 90, pois os fãs que eram dele já tinham crescido e ultrapassado essa fase do super-herói, portanto que raio de chances teria ele hoje em dia?

Se calhar ele seria um sucesso como uma personagem de comédia ao lado do Hurricane, mas vendo as opiniões controversas que ele tinha constantemente, e com o acesso à internet, ele meteria tudo no Twitter, e num instante seria despedido e esquecido.

5 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOO3 meses

    Concordo com todos menos o Ted. Acho que teria sucesso da mesma forma

  2. tosse3 meses

    duarte em forma

  3. J3 meses

    Discordo veementemente do Warrior

  4. Flávio3 meses

    Nem o Hogan da década de 80, nem o Hogan da WCW daria certo.

    Deixo sugestão uma lista de lutadores da WCW que poderiam ser aproveitados na AEW.

  5. Flávio3 meses

    Ted DiBiase seria sucesso hoje em dia! As primos dele iriam atrair a atenção.