Os anos 80 foram um enorme ponto de viragem no mundo do wrestling, principalmente porque marcou o fim da era dos territórios e a WWE tornou-se a grande potência nacional na modalidade.

Esta década proporcionou aos fãs grandes momentos como a primeira WrestleMania, e as pessoas puderam alguns dos maiores que alguma vez se viu na história do wrestling.

No entanto, isso já foi há cerca de 40 anos, é muito tempo, e desde então, o wrestling mudou muito, o que é natural, e uma pergunta que as pessoas por vezes é: será que as maiores estrelas de outros tempos teriam sucesso hoje em dia?

Decidi então responder a essa pergunta, e portanto vamos primeiro olhar para cinco lendas dos anos 80 que teriam sucesso na WWE nos dias de hoje. Claro que não falo de estarem presos no passado, mas também a forma como as suas personagem se adaptavam aos novos tempos com mudanças, como foi o caso do Undertaker.

6 Comentários

  1. Aconselho te a fazer um pouco mais de pesquisa, as tuas escolhas foram básicas, Duarte. Decido ler um artigo teu e calha me logo algo que podia ter sido escrito pelo ChatGPT. A sério, um bocado mais de esforço.

  2. Luís4 semanas

    Imagina uma rivalidade entre os BushWalkers e os Usos

  3. tosse4 semanas

    “the cream always rises to the top”
    macho man

  4. BigMando4 semanas

    O Rick Rude também teria bastante sucesso atualmente na WWE

  5. Xandao3 semanas

    Nao entendo a surpresa por Jake The Snake nunca ter sido campeão mundial. Resposta é simples,Hull Hogan monopolizava o titulo naquela epoca