O WWE Women’s World Championship foi apresentado a 12 de Junho do ano passado, no qual foi entregue à SmackDown Women’s Champion Rhea Ripley.
Desde então, Rhea Ripley teve um grande reinado com o novo título, com o design similar ao WWE World Heavyweight Championship masculino, em cor branca.
Infelizmente, mesmo depois de Rhea Ripley ter retido o seu título na WrestleMania XL, a lutadora viu-se obrigada a deixar o título vago, após lesionar-se.
Após uma grande Battle Royal, a “The Man” tornou-se a nova campeã, criando novas rivalidades e possíveis novas campeãs no futuro da divisão feminina do Raw.
Nesta lista serão nomeadas cinco possíveis lutadoras que deveriam conquistar o WWE Women’s World Championship.
16 Comentários
Sheyna tem grande potencial sim, adoro os seus golpes, que deixam as lutadoras a gritar lkkk
A wwe que a desacredita, se eles dessem a oportunidade a ela quem sabe né
Sheyna e zoey ja eram pra ser tag championship, mas a wwe desacredita do potencial da dupla. Se não quer, tem empresas que vai querer
Seria legal a asuka se junta a dakota e kairi, e tirar iyo do grupo e se tornasse campeã, mas tipo ela taria uma carreira solo e depois voltava como campeã seria perfeito também a dakota kairi com tag team
Concordo com Asuka, Dakota Kai e Liv Morgan
Duarte, cronista top…..MAS
Lyra Valkyria…ainda não
Lyv…com um mega booking por de trás dela….aquele 1.50m….
Duarte onde mano??
Filipe, tens razão
Eu colocaria Shayna, Liv e Asuka na frente, concordo muito com a Dakota também, a Lyra precisa de alguns ajustes e evoluções aqui e ali, mas tem potencial com certeza!
Bem prefiro que a dakota seja atacada pelo iyo e kairi,
Expulsa do grupo, e começa rivalidade com elas,seguindo uma carreira solo.
Não sabemos o potencial da dakota num grupo desvalorizado.
Dakota não pode ser desvalorizada
Asuka – A Asuka é uma daquelas lutadoras que temos de respeitar, ela é uma das melhores lutadoras que alguma vez calçou um par de botas, é super carismática.
Shayna Baszler – No NXT ela era um 8 ou 9. As suas promos não eram fantásticas, mas eram suficientemente boas para que se acreditasse no que ela estava a dizer. Os seus combates e o seu desempenho eram excelentes e ela nunca teve um mau combate. No entanto, isso foi há vários anos e tudo desde então simplesmente… aconteceu? O ponto mais baixo foi a Tag Team com a Ronda, porque esta última não estava a gostar nada daquilo e isso notou-se. Não sei quais são os objetivos da carreira dela, mas ela não está a ficar mais nova e provavelmente beneficiaria se trabalha-se noutro sítio.
Dakota Kai – ela é uma excelente porta-voz, quer seja face ou heel, e as suas capacidades de wrestling são por vezes altamente subestimadas pela forma como as pessoas falam dela, mesmo alguns comentários positivos subestimam-na. Penso que ela é o oposto das mulheres que precisam de um título de midcard, uma vez que é demasiado boa para ser um canhão para a cena do main event, que é aparentemente o que a wwe está a fazer com ela, apesar de o seu damage control ser fantástico.
Lyra Valkyria – não sei o que as pessoas vêem nela, tenho a certeza que ela é muito boa nas indies, mas desde que está na wwe nunca vi nada de impressionante nela, ela tem bons pontapés, mas move-se muito devagar, o seu finisher over the ropes parece horrível, ela é capaz de ter bons combates mas isso é principalmente mérito da sua adversária, a Lyra parece ser uma pessoa muito fixe, mas a sua habilidade no ringue não é para mim, na minha opinião ela é sobrevalorizada, espero que agora que ela está no raw possa mudar a minha opinião, mas por agora e depois daquele combate com a Dakota Kai, ainda tenho dúvidas sobre ela.
Liv Morgan – A forma como as pessoas vêm aqui e a desacreditam é insana, ninguém está a tentar classificá-la ao nível daqueles que são considerados os melhores jogadores, mas isso não significa que ela não seja boa no ringue, especialmente desde que regressou da sua lesão, ela expandiu e diversificou o seu moveset. Os seus golpes são engenhosos e têm um sentido de ingenuidade, que ela tem vindo a mostrar de forma consistente desde o seu regresso. Há algumas coisas que eu gostaria de criticar, e a primeira é que ela precisa de adicionar um finalizador devastador ao seu repertório, pois pode ajudar a trazer alguma credibilidade para ela como competidora, e também precisa de melhorar o ritmo no ringue, o seu timing pode estar fora de tempo, por vezes, especialmente quando enfrenta um adversário menos fiável. As pessoas não precisam de gostar dela, mas desvalorizar as suas capacidades é absolutamente asinino.
Sheyna era para ter rumado ao smackdown, ficar em carreira solo que pra ela é melhor, da para perceber que ela não se adapta a duplas ou ao título da tag championship. E zoey no raw também em uma carreira solo. Sairiam melhor
Ela como heel no raw, foi bom de se ver, mas vejo que ela não está se desenvolvendo com isso e no raw público diferente. Ja no smackdown ela era face, a rhea atacou ela, ela se lesionou, depois liv atacou a rhea, está se lesionou, depois veio as críticas e opiniões das pessoas por conta da liv, esquecendo o que a rhea fez, e certamente a liv deixa a deseja muito em ring, precisando melhorar mais.
Asuka – na minha opinião, vai estar algum tempo se conquistar titulos individuais, acredito que irá continuar na divisão de tag team com a Kairi, se for atrás de titulos mundiais, irá ser para colocar alguém over.
Shayna Baszler – o auge dela foi no NXT e depois disso quando subiu ao main roster teve um mau booking ao não ter conquistado o titulo da Becky na WrestleMania 36. O problema dela é que tem pouco carisma e a qualidade de lutadoras que existem no roster tornam dificil uma oportunidade para ela.
Dakota Kai – é uma boa candidata ao titulo, tem melhorado nas promos e o seu selling é excelente, o que lhe falta será um booking apropriado, vê-se muitas vezes a levar pins, principalmente da Bianca, e torna dificil que as pessoas vejam na Dakota uma campeã na divisão.
Lyra Valkyria – tem tido bom destaque nestas últimas semanas no Raw, principalmente no torneio do Queen of the Ring. Neste momento, acredito que se irá encostar à Becky Lynch, possivelmente numa tag team para enfrentar as Damage CTRL, e depois a partir daí rivalizar com a Becky e seguir para algo ainda maior.
Liv Morgan – é a lutadora que possivelmente vai tirar o titulo à Becky, não sei se será no próximo PPV ou não, mas penso que isso é inevitável. Tem estado bastante bem estas semanas e nota-se uma evolução na personagem, algo que lhe faltava nos últimos anos. Ela vai tirar o titulo à Becky com a expetativa de vermos o regresso da Mami, sendo que só faz sentido que ela volte para ir atrás da Liv e do titulo.
de todas a que mais queria é a Dakota
qualquer uma da lista mas nao a becky sempre a dar push na mesma ja enjoa
Faltou colocarem a Charlotte Flair q merece ter um reinado longo o por over toda a womens division…