Na minha opinião, acho que a WWE faz bem em trazer de volta a brand extension, pelo menos no geral. Claro que é muito cedo ainda e no geral ainda há uma incerteza no ar mas tenho as minhas razões.
Sempre que a companhia fez a brand split, foi na altura que parecia que os programas tinham mais direção, e não era tão caótico e de má qualidade. Para além disso, é sempre a oportunidade perfeita de criar novas estrelas, como vimos o caso de Braun Strowman em 2016.
Mas sempre que a WWE volta atrás na sua decisão e não quer mais voltar aos rosters exclusivos, voltamos a ter má qualidade nos programas e há lutadores que ficam esquecidos e mereciam mais.
Isto quer dizer que neste momento, vão surgir mais oportunidades, mas olhando para as lutadoras que estão no Raw, quem poderá liderar a sua divisão feminina? Nesta lista, vamos olhar quais são para mim, as melhores escolhas.
Vamos a isso!
10 Comentários
Eu não sou muito fã da Raquel, mas vamos ver o que vai dar, eu só queria que a WWE desse mais atenção pra Io Shirai, pois ela é literalmente uma das melhores lutadoras feminina e se bobiar até masculino pois ela é incrível
verdade, acho que ela é melhor que o AJ Styles e o Seth Rollins, kkkkkkkkk
Candice LeRae não concordo. Não é propriamente a lutadora mais promissora, já tem 37 anos e nunca atingiu o pico nem no NXT nem agora no main roster. E a Ronda Rousey também não concordo. Muito fraca nas promos, falta de carisma e no ringue cada vez pior, só tem um nome que teve sucesso no passado. Uma que pode estar nesta lista é a Liv Morgan, apesar de já não estar tão over como estava, consegue ser uma excelente underdog, e Liv vs Rhea é um combate que estarei à espera no futuro, possivelmente pelo titulo.
Discordo em questão de Rhea Ripley, ela não está ajudando em NADA na divisão feminina, pelo contrário, ela tá mais envolvida nas rivalidades entre homens batendo neles sem eles poder se quer revidar do que rivalizando por título, agora colocaram a lutadora mais chata de todo o vestiário que já sabemos o resultado óbvio, ela vai reter.
divisão feminina da wwe é muito fraca, a divisão feminina da AEW é muito melhor.
Mas vai dar uma boa melhorada se não repetirem a mesma storyline, mesma rivalidade e mesmos wrestlers
Wrestlers não, mesmas campeãs
Justo e fato, a Rhea já será, afinal ela deverá ser a Raw Champ, porque uma ridícula troca de cinturões com a Bianca parece inevitável, a não ser que a Asuka vença e a troquem de brand como campeã, o que acho pouco provável, mas é fato que a Rhea deverá dominar um pouco, diria que a Becky ainda está no topo do Raw, acho que ela não perdeu esse status, assim como a Ronda deverá voltar de vez a esse posto, mas a Shayna merecia algo também, inclusive solo, a WWE que tem medo de arriscar acha que ela não consegue, só que ela pode sim, é só acreditar e dar a chance, inclusive para a Candice, com toda a experiência que ela tem, ela fez algo muito bom no NXT e poderia ter feito mais, teria sido uma ótima campeã para a brand e acho que merece um brilho no Raw, Liv também, mas a Raquel é um caso à parte, a WWE simplesmente apagou tudo o que ela fez no NXT e desde a sua promoção ela ainda não fez muito, claro bicampeã de duplas femininas, ok, mas falta mais, ela tem que aparecer para destruir tudo e dominar, menos sorrisos e mais força e lado badass, essa é a Reyna que conheço e quero ver no futuro!
E claro a WWE precisa valorizar suas divisões femininas num todo, há lutadoras muito boas lá que precisam de mais espaço e tempo para mostrar o que sabem fazer e é preciso dar mais chances, arriscar mais, claro há as de topo de hoje em dia, mas há o futuro também, as futuras líderes e as de agora que podem fazer mais, acredite nelas WWE!!
Sinceramente não vejo o NXT por isso não sei se a Candice LeRae tem potencial para ser a cara da divisão da WWE
Concordo com as posições da Rhea e da Becky mas a Ronda penso que não vai ter muito destaque nos próximos tempos por isso não a consideraria como uma das caras da WWE apesar da sua grande história no UFC