5 – David Starr
Se calhar muita gente está a perguntar-se: quem é este? Bem, ao início, David Starr era visto como um dos lutadores mais promissores dos anos 2010, onde quer que ele lutasse ele conquistava títulos.
Antes do COVID, ele estava a chamar a atenção de muita gente no circuito independente pelo seu talento, e muitos acreditavam que era só uma questão de tempo até ser chamado pela WWE.
Agora vamos falar pelo qual ele é mais famoso agora: ele foi o primeiro nome a ser mencionado no #SpeakingOut Movement, as denúncias contra ele de diversos abusos é que criaram este efeito dominó.
Depois dessas denúncias, foram-lhe retirados todos os títulos, nunca mais foi contratado por qualquer promotora, e portanto a sua carreira acabou antes de ele sequer ter 30 anos.
Que é feito dele? Não faço ideia, mas wrestling deixou de ser uma opção para ele, e devido ao seu péssimo comportamento, uma carreira promissora foi completamente destruída e nunca mais mencionada.
11 Comentários
Alex Riley,
Jeff hardy também poderia ser um superstar nível Edge e John Cena se tivesse cabeça melhor
Faltou a minha amiga Tessa Blanchard que hoje em dia seria uma das maiores wrestlers do mundo
Lembrei me logo dela
Lars Sullivan teve um hype em torno dele e flopou Enzo Amore e seu parceiro gigante
Big Cass…🤣
Faltou Lars Sulivan
um grandalhão como qualquer outro, nada demais
Eu a achar q iam falar de Riddle
Eu achando q iam mencionar o Marty Scurll
Pior que eu adorei o David Starr quando assisti a luta dele contra o Jordan Devlin que ganhou 5 star, mas é uma pena que ele acabou destruindo a carreira dele
O Dream era puro ouro e tinha tudo para ser campeão mundial. Ressalvo que as pessoas são sempre inocentes até prova em contrário, mas com um julgamento público não é possível. Tenho mesmo pena pelo Dream