5 Lutadores com potencial que arruinaram as suas carreiras

4 – Jimmy Havoc

Para quem via wrestling britânico nos anos 2010, o nome de Jimmy Havoc era dos mais sonantes desse circuito, sendo que chegou a ser Progress Champion. Claro que a sua fama foi para além do Reino Unido, e ele tornou-se numa das maiores estrelas da indie scene.

Muita gente acreditava que ele merecia uma chance na WWE, e que seria uma boa contratação para o NXT, mas o seu estilo de combate mais violento dificilmente iriam ter lugar na companhia.

No entanto, durante essa altura, Tony Khan fundou a AEW, e isso abriu novas portas aos lutadores. Jimmy Havoc foi, obviamente, uma das escolhas óbvias para fazer parte desta nova promotora, e foi exatamente isso que aconteceu.

Parecia que finalmente o lutador estava a ter o destaque que merecia na televisão nacional, mas isso não durou, pois o seu nome é mais um sonante que foi mencionado no #SpeakingOut Movement, com acusações graves de violação.

Claro que, como foi com David Starr, Jimmy Havoc foi apagado do wrestling, Tony Khan despediu-o da AEW de imediato, e claro que ele desapareceu, até diziam que ele era condutor de um camião hoje em dia. Nunca vou compreender arruinar uma vida de sonho por estas decisões ridículas.

11 Comentários

  1. Cuca Beludo2 meses

    Alex Riley,
    Jeff hardy também poderia ser um superstar nível Edge e John Cena se tivesse cabeça melhor

  2. Charlotte Flair2 meses

    Faltou a minha amiga Tessa Blanchard que hoje em dia seria uma das maiores wrestlers do mundo

  3. MUSCLEGOD2 meses

    Lars Sullivan teve um hype em torno dele e flopou Enzo Amore e seu parceiro gigante

  4. Gabriel punk2 meses

    Faltou Lars Sulivan

    • vitor oliveira2 meses

      um grandalhão como qualquer outro, nada demais

  5. WWE Oficial2 meses

    Eu a achar q iam falar de Riddle

  6. Psikitico2 meses

    Eu achando q iam mencionar o Marty Scurll

  7. Gblack2 meses

    Pior que eu adorei o David Starr quando assisti a luta dele contra o Jordan Devlin que ganhou 5 star, mas é uma pena que ele acabou destruindo a carreira dele

  8. JOAOPEDROOOOOOO2 meses

    O Dream era puro ouro e tinha tudo para ser campeão mundial. Ressalvo que as pessoas são sempre inocentes até prova em contrário, mas com um julgamento público não é possível. Tenho mesmo pena pelo Dream