5 Lutadores com potencial que arruinaram as suas carreiras

2 – Joey Ryan

Eu gosto quando um lutador faz uma coisa ridícula no wrestling e fica over com isso. Posso não ser fã do que fazem, mas gosto quando conseguem tornar-se populares pelas razões mais imporváveis.

Joey Ryan foi um desses casos, que se tornou viral porque durante os seus combates ele conseguia dar a volta aos seus adversários como uma espécie de wrist lock com… bem… as suas partes privadas.

Eu sei que é estranho, mas a sua popularidade cresceu muito, ele até chegou a fazer parte do All In em 2018. Para além disso, como a sua personagem era a de um ator pornográfico, fazia sentido isto tudo.

O problema é que não era só uma personagem, ela refletiu na vida real, pois com o #SpeakingOut Movement, 17 mulheres denunciaram-no por má conduta sexual no local de trabalho, e claro que isso destruiu por completo a sua carreira.

Joey Ryan ainda tentou regressar em 2021, mas claro que esses planos foram logo cancelados. Há uns anos, ele foi visto a trabalhar na Disney, e se não me engano, alguém denunciou-o e também foi despedido de lá.

11 Comentários

  1. Cuca Beludo4 meses

    Alex Riley,
    Jeff hardy também poderia ser um superstar nível Edge e John Cena se tivesse cabeça melhor

  2. Charlotte Flair4 meses

    Faltou a minha amiga Tessa Blanchard que hoje em dia seria uma das maiores wrestlers do mundo

  3. MUSCLEGOD4 meses

    Lars Sullivan teve um hype em torno dele e flopou Enzo Amore e seu parceiro gigante

  4. Gabriel punk4 meses

    Faltou Lars Sulivan

    • vitor oliveira4 meses

      um grandalhão como qualquer outro, nada demais

  5. WWE Oficial4 meses

    Eu a achar q iam falar de Riddle

  6. Psikitico4 meses

    Eu achando q iam mencionar o Marty Scurll

  7. Gblack4 meses

    Pior que eu adorei o David Starr quando assisti a luta dele contra o Jordan Devlin que ganhou 5 star, mas é uma pena que ele acabou destruindo a carreira dele

  8. JOAOPEDROOOOOOO4 meses

    O Dream era puro ouro e tinha tudo para ser campeão mundial. Ressalvo que as pessoas são sempre inocentes até prova em contrário, mas com um julgamento público não é possível. Tenho mesmo pena pelo Dream