No NXT da semana passada, tivemos uma surpresa inesperada: Jordynne Grace, a TNA Knockouts Champion, apareceu no programa da WWE e desafiou Roxanne Perez pelo NXT Women’s Championship no Battleground deste domingo.

Isto será a segunda vez que a campeã da TNA vai competir num ringue da WWE, sendo a primeira no Royal Rumble match deste ano, mas isso foi uma ocasião especial. Desta vez, começa a levantar muita especulação.

Será que isto marca o início de uma parceria entre as duas companhias rivais? Seria mesmo algo incrível, e mais uma prova que o despedimento de Vince McMahon foi a melhor coisa que aconteceu. Para além disso, salva um pouco a qualidade do NXT, e dos estragos que o antigo dono da companhia causou à developmental brand.

Ou será que o interesse é só em Jordynne Grace e a WWE conseguiu algum acordo com a TNA para dar-lhe uma espécie de try out antes de a contratar? Eles precisam de melhorar a divisão feminina e a campeã seria uma grande ajuda.

São tudo especulações, mas a verdade é que isto tem sido muito falado, e muita gente já sonha com quem possa fazer o mesmo que Jordynne Grace e aparecer na WWE. Para mim, estes são os cinco nomes que seriam mais interessantes.

6 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu concordo com todos os nomes, eles com certeza poderiam fazer muita coisa incrível na WWE, começando pelo NXT e indo além nessa parceria com a TNA e ainda dá para citar mais nomes Ali, ABC (Ace Austin e Chris Bey), quem sabe reunir os Rascalz (Wes, Trey e Wentz), algo que muita gente quis ver no NXT, Eddie Edwards e os System, sem falar na divisão feminina mais do que interessante que a TNA possui e tudo mais, essa parceria precisa fazer acontecer!

  2. Tosse2 semanas

    Duarte a partir tudo,como sempre
    Gostei!

  3. Flávio2 semanas

    A parceria poderia se dar em um PPV que fosse NXT x TNA. Um tipo de Survivor Series. Seria importante para a TNA que mostraria a qualidade de seus talentos para um público maior, e seria importante para a WWE que testaria em suas audiência quais lutadores oferecer contrato.

  4. Leonardo2 semanas

    Joe Hendry ficaria extremamente over aparecendo no NXT e tem um potencial absurdo com esta parceria. Inevitavel imaginar a entrada dele com pop absurdo no Royal Rumble.