A aparição de Jordynne Grace no NXT tem criado muita especulação. Será que o facto de vermos a TNA Knockouts Champion na WWE é sinal que existe agora uma parceria com a TNA? Ou será só uma chance para a lutadora?

Verdade seja dita, nada foi oficial, mas isso não impede de muita gente falar e ponderar o que pode isto pode significar para o futuro de ambas as companhias. Ninguém pensava que isto pudesse acontecer, mas cá estamos nós.

Eu já falei de possíveis lutadores da TNA que podem aparecer na WWE, mas se isto é uma parceria, tem que ser benéfico para ambas as partes, não é? E se a TNA leva os seus melhores lutadores para o NXT, a troca tem que ser justa.

Assim sendo, vamos então olhar para cinco lutadores da WWE que quero ver competir na TNA. É verdade que são muitos, mas estes são os que fazem mais sentido para mim, pela razão que existe para eles aparecerem na outra companhia.

9 Comentários

  1. Queen nia1 semana

    Becky penso ela podia deixar a wwe mas não sabes por que?
    Tem de se vingar da liv, e dom, e também rhea, por conta do título, e a Becky perdeu pra liv 2 vezes, claro que a agenda da aew e da TNA é livre, mas a tna não ia conseguir pagar o salário que a Becky ganhava e nem oferecer mas, mas a aew podia oferecer mais

    • Bankonthat1 semana

      Em questao de salario a Becky nao precisa, é das mulheres mais bem pagas na wwe e certamente tem um contrato a espera dela. Mas por acaso seria interessante ouvir a musica dela tocar e ver no que dava

    • The Name1 semana

      A AEW pode jogar com isso oferecer contrato à Becky mas ela vai usar isso para a WWE lhe oferecer um salário ainda maior, o Tony já ofereceu um grande contrato à Mercedes não o vejo a oferecer outro salário grande, quando a divisão feminina têm nomes suficientes e que ainda podem evoluir, a Becky vai só passar uns tempos em casa com o Seth já que ele está lesionado, depois vai voltar à WWE que é a sua casa e é normal, sente-se confortável e têm um grande salário à sua espera.
      O Tony que guarde esse dinheiro para um Ricochet por exemplo(sabendo que provavelmente vai renovar com a WWE, por causa da sua mulher) e para outros eventualmente apesar de não precisar de contratar ninguém atualmente.

  2. Flávio1 semana

    Concordo com todos, apesar de achar que Becky é uma estrela da WWE, não a vejo brilhar em outro local. Todos os outros poderiam ir na TNA e fazer combates 5 estrelas, até mesmo o Trick Williams.

  3. The Name1 semana

    Eu acho que a parceria vai ser só com a NXT, se alguém aparecer na TNA, vai ser só lutadores que estejam no NXT, isso é a minha convicção, mas posso estar redondamente enganado.

  4. Best1 semana

    Principalmente o Lashley, tá perdido no main roster… Um retorno do Styles também seria sensacional.

  5. Boa lista! Também gostava de ver lutadoras da WWE a lustrem na AEW.

  6. Tosse1 semana

    2 coisas que adoro nos artigos do Duarte

    1. Os ler
    2. Os marks chorarem com os seus artigos