5 Lutadores do NXT que merecem ir para o Main Roster

5 – Tyler Bate

Tyler Bate faz parte da WWE há já seis anos, e só tem ainda 25 anos!

Estreou-se no UK Championship Tournament, venceu e conquistou aquilo que iria ser no futuro o NXT UK Championship, e com apenas 18 anos tornou-se num dos campeões mais jovens da história da companhia.

O jovem sempre mostrou grande habilidade no ringue, e isso viu-se na sua rivalidade contra Pete Dunne, a entregar constantemente grandes combates, dando destaque para o do NXT TakeOver: Chicago.

Depois disso, ficou um pouco esquecido no NXT UK, quando já merecia estar nos Estados Unidos a provar que merecia estar no main roster.

O fim da marca britânica trouxe muitos dos seus lutadores para o NXT, e Tyler Bate foi um deles, e até provou que merece ser NXT Champion.

Uma promoção para o Raw ou SmackDown não seria impossível já, e ele de certeza que daria um ótimo Intercontinental Championship, adoraria voltar a vê-lo no ringue contra Gunther.

No entanto, acho melhor esperar um pouco mais e deixá-lo crescer na developmental brand para voltar a ganhar mais popularidade. Felizmente, ele tem tempo, e se iver um push no NXT, vai ajudar a elevar a qualidade do programa.

7 Comentários

  1. Natan2 anos

    Caramelo Hayes, Pretty Deadly e até mesmo o Cameron Grimes, já o restante não andam me agradando muito não e os Gallus que andaram sumido também mereciam mais destaque

  2. Zoro2 anos

    Bron Breakker já não tem nada para fazer na NXT, já foi campeão principal 2 vezes e a não ser que queiram fazer dele um campeão de tag team na NXT já está mais que na hora de o promover.
    Creed Brothers para mim também estão prontos para o main roster, não me parecem que vão vencer mais títulos portanto já poderiam ter subido.
    Grayson Waller, não vi muito dele porque não assisto muito NXT 2.0 mas pelo que já vi ele é dos melhores em mic skill mas eu manteria-o no NXT para melhorar o seu skill no ringue.
    Ilja Dragunov, não me parece que vá ser campeão na NXT e nem sei o que está lá a fazer, é fantástico no ringue e é bom o suficiente para fazer parte do main roster.
    Tyler Bate é talvez o melhor wrestler dentro da NXT, e a meu ver deveria ser NXT Champion, falta-lhe esse título e o Bron já deve estar prestes a subir.
    Resumindo, só não concordo com o Grayson, porque de resto acho que têm qualidade no main roster.
    E não tendo um conhecimento muito bom do NXT 2.0, acho que Indi Hartwell, Carmelo Heyes, Cameron Grimes e Roderick Strong já poderiam ter subido.
    Sendo até que o Roderick Strong também é um forte candidato a ser NXT Champion.

  3. Neno2 anos

    Grayson Waller tem futuro. Percebi isso no NXT Wargames de 2021(Black and Gold vs 2.0), pela forma como ele “vendia” os golpes.
    Logo apos isso ele rivalizou com o AJ e isso fez ele aprender bastante

  4. El Cuebro2 anos

    Concordo com a lista, embora ainda ache que alguns deles ainda tem o que fazer no NXT, no caso o Grayson Waller que é um cara que quero muito ver como campeão, ele ganhou muito ímpeto esses tempos e merece a chance, e os Creeds também, acho que eles merecem mais uma vez como campeões, acho que poderiam treinar um pouco mais as mic skills também, mas também poderiam fazer algo no main roster, o Bronson eu diria que já é uma realidade para ser promovido, inclusive com uma possível entrada no Rumble e quem sabe com o surname Steiner de vez, o Dragunov também veria por lá, seja integrando a Imperium ou de forma solo, poderia fazer um barulho, o Bate acho que poderia fazer um barulho solo também, mas seria interessante de vê-lo numa possível nova aliança com o Dunne!

  5. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 anos

    Não sabia que havia pessoas a não gostar do Bron Breakker

  6. Bron Breakker é o caso mais obvio que merece subir ao Main!
    Tyler Bate é talento puro, gostava de o ver a segurar no NxT Championship e depois sim subir ao Main!

  7. Shockmaster2 anos

    Tyler Bate é na minha opinião um caso sério, com 25 anos o jovem já é um talento tremendo, só precisa de ter um personagem cativante pra ser a total package e ter sucesso num main roster em frente a uma audiência casual/mainstream