Com a notícia de que o NXT Champion Karrion Kross e o NXT North American Champion Bronson Reed podem rumar ao main roster, fica em aberto a possibilidade da WWE chamar mais lutadores da sua brand amarela quer para o Raw quer para o SmackDown.

Com o Draft a acontecer no final do mês de Agosto e início do mês de Setembro, iremos ver então se teremos vários lutadores a sair do NXT para se juntar ao main roster, onde muito provavelmente serão mal utilizados, mas nós mantemos a esperança que desta vez possa ser diferente.

Por isso e sem mais demoras, estes são cinco lutadores do NXT que podem rumar ao main roster.

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    É mais 5 lutadores prováveis de subir ao main roster mas que mal aconteça, serão enterrados! 😂

  2. El Cuebro1 mês

    Eu concordo, talvez nem tanto sobre os Veterans que ainda podem e merecem ser campeões de duplas por lá, quem sabe num pós vitória de Ciampa e Thatcher e sobre a Taya acho que ela ainda poderia ser uma ótima campeã no NXT, mas é fato que a situação de ficar mais perto do Morrison poderia ser uma grande ajuda, quem sabe fazendo uma releitura da WorldWide Underground, mas para os outros a certeza é grande, acho que os nomes já estão anotados para o Draft, é torcer para que possam ser bem utilizados como merecem! Sobre o Adam seria incrível ter a Undisputed Era com ele, fariam muito barulho aonde fossem colocados!

  3. Tito Miguel1 mês

    Io shirai- SmackDown
    Adan Cole- SmackDown
    Glizzled Young Veterans- Raw
    Franky Monet- Raw

  4. Anónimo1 mês

    Gostava de ver o Adam Cole e a Io Shirai no main roster, e bem utilizados, podiam ter sucesso na brand para onde fossem.

  5. Bruno Fec1 mês

    5 opções, uns por umas razões, outros por outras, que chegariam ao main roster e acabariam por lá perdidos e acabariam despedidos rapidamente, Adam Cole talvez fosse o único que se safasse, mas ainda assim, longe do main event.

  6. ATT ERA1 mês

    Tem opções melhores.