Franky Monet

Franky Monet apesar de só recentemente ter chegado ao NXT, é já alguém com muita experiência no Wrestling e por isso acredito que os responsáveis da WWE, simplesmente queiram usar o NXT para apresentar a “Wera Loca” ao WWE Universe e muito rapidamente deixarem a lutadora ir para o Raw ou Smackdown.

Franky Monet apresenta boas capacidades em ringue e tem uma capacidade de promos bastante interessante o que a ajudaria a ter destaque quer fosse na divisão feminina do Raw ou Smackdown, sendo que é fácil especular que poderemos ver mais tarde ou mais cedo, a lutadora a estar lado a lado com o seu marido John Morrison.

Penso até que seria uma parelha engraçada de se ver, Franky Monet e John Morrison, até porque provavelmente faria com que o lutador passasse a ser tratado de uma forma mais séria e penso que acabara por ser interessante um dia termos por exemplo Franky Monet como Raw Women’s Champion e John Morrison como USA Champion e na minha opinião vê-los a trabalhar juntos, seria algo que os faria ser mais interessante enquanto personagens.

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    É mais 5 lutadores prováveis de subir ao main roster mas que mal aconteça, serão enterrados! 😂

  2. El Cuebro3 meses

    Eu concordo, talvez nem tanto sobre os Veterans que ainda podem e merecem ser campeões de duplas por lá, quem sabe num pós vitória de Ciampa e Thatcher e sobre a Taya acho que ela ainda poderia ser uma ótima campeã no NXT, mas é fato que a situação de ficar mais perto do Morrison poderia ser uma grande ajuda, quem sabe fazendo uma releitura da WorldWide Underground, mas para os outros a certeza é grande, acho que os nomes já estão anotados para o Draft, é torcer para que possam ser bem utilizados como merecem! Sobre o Adam seria incrível ter a Undisputed Era com ele, fariam muito barulho aonde fossem colocados!

  3. Tito Miguel3 meses

    Io shirai- SmackDown
    Adan Cole- SmackDown
    Glizzled Young Veterans- Raw
    Franky Monet- Raw

  4. Anónimo3 meses

    Gostava de ver o Adam Cole e a Io Shirai no main roster, e bem utilizados, podiam ter sucesso na brand para onde fossem.

  5. Bruno Fec3 meses

    5 opções, uns por umas razões, outros por outras, que chegariam ao main roster e acabariam por lá perdidos e acabariam despedidos rapidamente, Adam Cole talvez fosse o único que se safasse, mas ainda assim, longe do main event.

  6. ATT ERA3 meses

    Tem opções melhores.