5 Lutadores que nunca mais voltarão a ser Campeões Mundiais na WWE

5 – Bobby Lashley

Bobby Lashley é um verdadeiro exemplo que por vezes a idade é só um número, e nunca é tarde demais para alguém conseguir atingir o seu verdadeiro potencial.

É verdade que, durante a sua primeira passagem na WWE, ele era visto como um futuro campeão mundial e uma estrela da companhia ao nível de John Cena e Batista, mas por causa de disputas nos bastidores, foi despedido, tendo sido visto como um talento desperdiçado por Vince McMahon.

No entanto, voltou em 2018, e três anos depois, aos 44 anos, uma idade em que muitos lutadores ponderam retirar-se, atingiu o seu potencial que sempre foi falado e conquistou o WWE Championship pela primeira vez.

Isto deveu-se muito á sua aliança com MVP que juntos criaram os Hurt Business, e isso reinventou o All Mighty que pôde mostrar verdadeiramente o seu potencial de estrela.

Parecia mesmo que ele ia ser mais um ao nível de Roman Reigns e Brock Lesnar, e que veio para ficar nesse nível, mesmo com a idade que tinha, mas infelizmente não durou.

Pouco tempo depois, a WWE decidiu separar os Hurt Business sem justificação, e todos os membros do grupo ficaram a perder com isso, principalmente Bobby Lashley, que nunca mais voltou ao topo. É seguro dizer que, a este ponto, ele não voltará a ser campeão mundial, já não tem a popularidade que tinha e, aos 47 anos, nem devem haver planos para isso. Pelo menos foi bom enquanto durou.

19 Comentários

  1. GG10 meses

    Eu espero q um dia o John cena seja campeão pela 17° vez ultrapassando o Ric Flair em títulos mundiais antes dele se aposentar, nem msm q seja por 1 mês, ele precisa ser campeão pela última vez.
    Já o Randy eu acredito q vai ganhar pelo menos uns 2 ou 3 títulos antes de se aposentar, ele ainda tem ainda uns anos pra fazer esse feito

  2. Concordo com alguns 😃🫶🏻👏🏻

    Queria tanto o BOBBY LASHEY, AJ STYLES E RANDY ORTON sendo campeão mais uma vez😍

  3. El Cuebro10 meses

    Realmente acho que o John Cena não será novamente campeão, não precisa mais eu diria e acho que ele nem quer, o Lashley talvez também não, seja pela idade, ou por outros rumos que o colocaram, o Lesnar não precisa mais num todo, acho que podiam tirar um pouco o foco dele, agora queria muito ver tanto o AJ quanto o Randy sendo campeões antes de possíveis aposentadorias, principalmente para o AJ, por muitas injustiças que o colocaram e o Orton bem que poderia ainda chegar no recorde hein!

  4. O canal de youtube Wrestlelamia fez um vídeo sobre este mesmo tema a pouco mais de uma semana e o autor deste texto limitou-se a copiar e colar o que foi dito nesse escrever este artigo , copiando palavra por palavra, virgula por virgula !

    Parabéns pela criatividade e originalidade Duarte Silva 😂😂😂😂

  5. John Sino badalando10 meses

    O Bobby tem 47? Nossa

  6. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOO10 meses

    Todas as escolhas fazem sentido. Acho que o momento do Cena já passou e apesar do “superman” ter sido forçado muita vez, a verdade é que podia mesmo ter batido o recorde do Flair. Agora, acho que é algo que podem deixar para alguém que mereça. Os recordes são feitos para ser quebrados e eventualmente, alguém há-de lá chegar.
    Discordo apenas quando escreves que a melhor fase do Shawn foi “facilmente” de 2002 a 2010. Para mim, a melhor fase dele foi 97-98. O corpo, a presença, a atitude, a entoação das palavras, a liderança no balneário… podem dizer o que quiserem sobre a sua atitude no backstage, mas para mim, o Shawn Michaels foi o melhor wrestler de sempre, precisamente por essa fase.

  7. TakerVanDerVaart2310 meses

    No caso do Randy tenho dúvidas. Eu acho que ainda será WWE Champion pelo menos mais uma vez, até quem sabe lá para o fim deste ano ou então 2025.
    Gostaria que isso acontecesse e que ele depois se focasse em ajudar mais o pessoal de midcard e quem sabe ter um bom reinado como Intercontinental champion em 2025 ou 2026! Seria interessante. Quem vejo como uma boa opção para Intercontinental Champion é o Styles. Conseguiria ter bons combates como campeão e teria direito ao seu título mas sem ocupar directamente as vagas como WWE Champion ou WHC, dando esse espaço a outros.

  8. Diogo10 meses

    O argumento de “já é uma lenda, já não precisa” não me faz sentido nenhum. Usar a idade, as poucas presenças, a baixa de popularidade, percebo. Agora o já ser uma lenda? Se o Randy de facto lutar mais 4/5 anos, estando em grande forma física e continuando a ter uma boa personagem é bom apoio, qual a lógica de não ganhar um título porque “é uma lenda, já não precisa”? Isso funciona em mais alguma coisa na vida? Algum ator deixa de querer papéis principais porque já é um ator consagrado, já não precisa de grandes papéis? Algum jogador deixa de querer ser o melhor ou estar no topo ou ganhar competições porque já alcançou muito, já não tem que provar nada? Não percebo esse argumento.

  9. Tiago Dias10 meses

    O que era a wwe,e no que se tornou… piorou ao longo dos anos… durante estes 13 anos,nao souberam valorizar o trabalho do john cena… ele poderia bem ter tido bem mais titulos e um reinado bem melhor. Randy o mais do mesmo… RR 13 anos de reinado,lutando de vez em quando pelo seu título longe a longe,quando luta formam aquele grupinho para o safar,faz-me lembrar quando eramos crianças e havia sempre alguém que precisava do seu grupinho.

  10. Rui10 meses

    Fonte: trust me bro

  11. Victor10 meses

    Outro que tenho certeza de que nunca mais será campeão é Eddie Guerrero.

  12. Devilish10 meses

    Acham que o Balor ainda vai ser campeao?

  13. Matheus Furtunato10 meses

    com esses reinados longo da era HHH concentrado em alguns vai ser muito dificil a chegada ao titulo mundial será coisa pra poucos…

  14. Com a volta do World Heavyweight, acho que, tirando Cena e Lesnar, os outros ainda podem muito bem voltarem a serem campeões mundiais e se o Cody realmente conquistar o título, não acharia impossível o Randy tirar dele mais pra frente

  15. Bruno10 meses

    Discordo completamente

  16. moleiroslb10 meses

    Orton e Cena, pela história que têm e que nos deram, mereciam.
    Como? Simples. Orton ganha o 15º a Cody e entra em rivalidade com o Cena para a WM. Cena ganha o 17º. A derradeira rivalidade destes dois senhores.
    Sim estão velhos mas merecem e nós merecemos. De certeza que fariam um trabalho espectacular e, ao contrário do que dizem, memorável.