Há pouco tempo, a WWE decidiu despedir recentemente alguns talentos, sendo o maior destaque Drew Gulak, mas não foi um choque, considerando o comportamento que ele tinha nos bastidores, segundo o que foi dito. Claro que também houve nomes chocantes como Cameron Grimes, Jinder Mahal, Von Wagner e Gable Steveson.

Se calhar há pessoas que vão achar que isto é mau, e mesmo sem Vince McMahon a política de despedimentos ainda persiste na companhia, mas isso vai sempre fazer parte.

No entanto, parece que os critérios por detrás destes despedimentos já não são a clássica desculpa dos ‘cortes no orçamento’. Agora, parece que foi explicado que estes lutadores foram despedidos quer seja por falta de evolução ou pouca utilização para o que andam a pagar, o que significa que aquele ambiente que ninguém estava seguro no roster desapareceu por completo.

É verdade que alguns despedimentos foram chocantes, mas olhando bem, foram justificados, e até é melhor para eles, se calhar um dia voltam melhores do que nunca, já vimos isso no passado com Drew McIntyre e Cody Rhodes.

Mas vamos ser honestos, os despedimentos não acabaram aqui, pois não? Eu ainda acredito que este ano vamos ver mais lutadores a ser despedidos, e estes são os cinco nomes que acho mais prováveis.

20 Comentários

  1. Acho que Tegan Nox seria uma boa escolha pra essa lista.

    Concordo com a lista

    • No caso da Tegan voltar pro NXT eta uma boa, ela não conquistou nada por lá e seria um recomeço.

  2. Concordo com a lista… até tão tentando fazer algo com o Kross + essa stable dele não tem “graça” nenhuma.
    Tanto ele quantos os A.O.P. voltarem pro NXT não faz muito sentido pois já estiveram lá e foram campeões, voltar pra conquistar os mesmos titulos novamente contra “iniciantes” e “novatos” é retroceder na minha opinião e acho que o mesmo vale pro Apollo.

  3. Conde de Monte Cristo1 semana

    Queria ver tanto nesta lista Trick Williams, Wes Lee, Carmelo Hayes, Axiom, Nathan Frazer, Gargano, Tyler Bate, Tony D, Andre Chase, Candice, Bianca, Natália, etc. Que são wrestlers que odeio muito, mas que são injustamente valorizados.

    • Best1 semana

      Até porque você é fresco do Charlie sem futuro Dempsey.

    • A cocaína deve ser de facto uma droga do crl, Conde. A partir do momento em que dizes que queres ver despedida uma mulher que foi main eventer da WM, três main roster midcarders que são excelentes em ringue, una veterana da divisão feminina e CINCO developmental wrestlers cobertos de potencial, daí dá para ver o que entendes sobre wrestling.

    • Natan1 semana

      Jobber Dempsey, Pathetic Kemp e Generic Borne não iriam fazer falta nenhuma caso fossem demitidos só pra ver você entrar em profunda depressão seu câncer

  4. Best1 semana

    O Giovanni já estava bem previsto que aconteceria isso, do Imperium é o mais verde.
    Omos convenhamos que até hoje está na WWE por conta da sua inabalável altura, porque talento não tem… Se fosse pro NXT, eu acredito que poderia ser remodelado, quem sabe como o cara que possa por fim no reinado do Oba Femi.
    Tamina como falei no post recente sobre ela, nem sabia que ainda estava na wwe… Acredito que ainda está lá pela história do Jimmy Snuka, mas nunca mostrou a que veio.
    Acredito que quando o contrato do Apollo chegar ao fim não vai ser renovado, seja por parte dele ou por parte da WWE, mas demitido acredito que não será, ele foi o “sempre serve” durante algum tempo.
    Kross desde que subiu com o título do NXT eu já não via muita coisa, e até hoje retornou por exatamente nada, porém, se continuar só nessas feuds fracas, não vai fazer falta alguma.
    Daria pra fazer um post com mais uns cinco nomes ainda, Akira Tozawa, Maxxinne Duppri e Tegan Nox eu colocaria junto.

  5. Miguel1 semana

    A tamina esta aposentada,entao oq ela tá fazendo na wwe ainda

  6. The Name1 semana

    Nem devia haver lista nem discussão sobre isto, na minha opinião… Ninguém quer ver ninguém perder o seu trabalho, agora se o contrato chegar ao fim tudo bem é outra coisa, mesmo que as pessoas não estejam a fazer nada ou pouco…

  7. El Cuebro1 semana

    Não sei sobre o Kross e o Vinci, mas os outros são realidades possíveis até, uma pena como a WWE pode “destruir” ou “bloquear” bons talentos, espero que ainda possam haver chances, mas é complicado, talvez o Omos seja o mais “em perigo”, Apollo deveria ter tido mais, inclusive no NXT, ridículo como tiraram o Vinci da Imperium, a dupla com o Kaiser era mais do que boa, Kross já poderia ter sido World Champ, ele tinha um grande status de main eventer, agora tem sua stable, mas não sei se os planos serão concretos, já a Tamina poderia ser quem sabe a primeira mulher da Bloodline, ela tem o “espírito” para isso, acho que deviam levá-la mais a sério!

  8. Concordo com Omos, Apollo e Tamina, acho que Kross e Vinci serão demitidos por agr

  9. ITALO1 semana

    5 novas contratações da AEW para. 2024

  10. Natan1 semana

    Como sempre preocupados em demitir Karrion Kross, pelo jeito devem odiar ele, pelo fato de ter sido campeão da NXT Championship de uma forma dominante, mas é uma pena não ser valorizado no main roster

    • Gabriel punk1 semana

      E quando existir Cody Rhodes, Roman reigns, Seth rollins, Drew mcintyre, Jey uso,Cm Punk, La Knight, Randy orton e The brodline na wwe o Karrion Kross nunca vai ser dominante no main roster e muito menos o campeão mundial.
      O Kross poderia sair para wwe apos contrato acabar e volta para Tna.

    • Natan1 semana

      Mas futuramente vai começar de ter um bom push sim, é só bookarem certinho, senão será só mais um assim como Finn Balor, Shinsuke Nakamura

  11. Diego1 semana

    Os únicos que fazem sentido nessa lista são Tamina e Apollo que nem estão sendo utilizados.

  12. Não acredito que o Kross seja despedido!