Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O “Monday Night Messiah” é a gimmick de Seth Rollins que começou no final de 2019 e tem vindo a ser desenvolvida nos últimos meses. Seth Rollins começou por ter os AOP como discípulos, aos quais se juntaram Murphy pouco depois.

Agora com os AOP de fora, Seth Rollins teve Murphy como o seu único protegido durante várias semanas, até que Austin Theory se juntou ao grupo do “Monday Night Messiah”.

E hoje irei-vos falar de outros lutadores que na minha opinião se poderão juntar ao grupo de seguidores de Seth Rollins durante as próximas semanas, pois quer queiramos quer não se Seth Rollins se considera o messias e um líder tem de ter seguidores.

Dito isto e sem mais demoras estes são 5 lutadores que podem ser discípulos de Seth Rollins:

26 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Voto no Ricochet e Cedric.

    • Em questão de storylines o Dominik seria o melhor na minha opinião, tanto como um elemento surpresa na rivalidade com o Rey, como para um debut em definitivo para a WWE universe. O Ricochet/Cedric tem potencial em ring, porém quando os AOP voltarem provavelmente deverão sera a TAG team da stable. O Dijakovic seria uma boa opção para um tipo de Powerhouse que o grupo ainda não tem também.

    • Facebook Profile photo

      Sim, o Dijakovic pode ser o Jack Hager dos Inner Circle, só que no MNM.

    • Perfeita comparação!

  2. Acho que o mais adequado é o Dijakovic. Se fosse o filho do Rey era foda😂

  3. joao1 mês

    ahhh ai ai tu tas muito toto

    • Por que? Da lista as opções que não devam acontecer é o Dominik e o Ricochet e o Cedric, as outras possibilidades são viáveis e todos os citados teriam motivos para ser recrutados, você tá por fora…

  4. Seth rollins1 mês

    Liv morgan seria muito bom😂

  5. PedrKo1 mês

    Boas hipóteses, também gostava de ver uma wrestler feminina na stable até para dar um abanão á divisão.

  6. Boa lista. Especialmente o Dominik! Ia gostar de ver isso.

  7. Mr.Valério Rollins1 mês

    Ele vai esperar a Rebecca Quin regressar e a Rebecca desta vez pode mudar de ideias e entrar no grupo.

    • Essa foi uma ideia que sugeri há vários meses e seria bem interessante, na minha opinião. Se Becky Lynch voltasse com um heel turn e se juntasse à stable (caso persista até esse momento)… Toda a gente ia ficar surpreendida!

  8. Anónimo1 mês

    Boa lista.

  9. El Cuebro1 mês

    É uma lista interessante, eu não acredito em ser o Cesaro por causa do Nakamura no SD, eles insistem nessa parceria lá não sei porque, Dijakovic talvez pois falam nele mudando de marca e sem os AOP por perto ia ser os músculos da stable, Dominik Mysterio não acredito pois acho que ele pode vir para “vingar” o Rey, Ricochet e Cedric seria interessante, sendo que a stable não tem mais uma dupla fixa e talvez uma heel turn possa fazer bem a eles agora, voltar a ser lembrados!

  10. O Dominic fabricava a história mais interessante e até já tinha mencionado anteriormente. Amanhã é a cerimónia da aposentadoria do Rey Mysterio e o Dominic podia aparecer e atacar o seu pai para se revelar como o novo discípulo do Rollins. Acho que era um twist muito engraçado.

    • Mr.Valério Rollins1 mês

      Verdade. Bom ponto de vista. Amigo👏

  11. JOAOPEDROOOOO1 mês

    Dominik seria brutal

  12. Toze1 mês

    Porque é que os AOP já não fazem parte? Eles agora estavam a ter destaque que já mereciam a muito desde que subiram ao Main Roster e ultimamente a WWE anda a rebaixar-lhes push e praticamente já algum tempo que não tem combates de equipas ou 1×1.

    • Um dos membros dos AOP está lesionado, Toze. Pode ser que quando a equipa volte, sejam reinseridos neste grupo de Seth Rollins.

  13. Seria muito interessante se o Dominik se juntasse, mas não acredito que vá acontecer

  14. Miguel1 mês

    Sigam o Messias nunca tarde para aceitar Messias

  15. Bea Ospreay1 mês

    A verdade é que a stable precisa é de um nome isso sim.

    • Concordo, mas não é o fim do mundo a stable ainda não ter, até porque o Seth já tem uma alcunha que está chamando a atenção