Faz login e remove a publicidade

Cesaro

Seth Rollins e Cesaro são amigos e parceiros de treino na vida real, pelo que sendo noticiado que Seth Rollins tem liberdade criativa na WWE, pode muito bem haver a passagem de Cesaro para o Raw para fazer parte do grupo do “Monday Night Messiah”.

Todos conhecemos as capacidades em ringue de Cesaro, sendo um dos melhores lutadores da WWE, mas também todos sabemos o seu problema com as promos, pelo que fazer parte do grupo de Seth Rollins eliminava esse problema.

Cesaro é o lutador perfeito para fazer parte em grupo como o de Seth Rollins, pois pode acompanhar o líder da equipa em combates de equipa, como poderá lutar a solo contra o rival de Seth Rollins e ser uma ameaça credível, como poderá até por acabar por fazer equipa com um qualquer outro membro do grupo e formar a Tag Team do grupo.

Acredito que Seth Rollins gostaria de ter Cesaro a seu lado no grupo, veremos se iremos então ver o “Swiss Cyborg” ao lado do “Monday Night Messiah”.

27 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Voto no Ricochet e Cedric.

    • Em questão de storylines o Dominik seria o melhor na minha opinião, tanto como um elemento surpresa na rivalidade com o Rey, como para um debut em definitivo para a WWE universe. O Ricochet/Cedric tem potencial em ring, porém quando os AOP voltarem provavelmente deverão sera a TAG team da stable. O Dijakovic seria uma boa opção para um tipo de Powerhouse que o grupo ainda não tem também.

    • Facebook Profile photo

      Sim, o Dijakovic pode ser o Jack Hager dos Inner Circle, só que no MNM.

    • Perfeita comparação!

  2. Acho que o mais adequado é o Dijakovic. Se fosse o filho do Rey era foda😂

  3. joao2 meses

    ahhh ai ai tu tas muito toto

    • Por que? Da lista as opções que não devam acontecer é o Dominik e o Ricochet e o Cedric, as outras possibilidades são viáveis e todos os citados teriam motivos para ser recrutados, você tá por fora…

  4. Seth rollins2 meses

    Liv morgan seria muito bom😂

  5. PedrKo2 meses

    Boas hipóteses, também gostava de ver uma wrestler feminina na stable até para dar um abanão á divisão.

  6. Boa lista. Especialmente o Dominik! Ia gostar de ver isso.

  7. Mr.Valério Rollins2 meses

    Ele vai esperar a Rebecca Quin regressar e a Rebecca desta vez pode mudar de ideias e entrar no grupo.

    • Essa foi uma ideia que sugeri há vários meses e seria bem interessante, na minha opinião. Se Becky Lynch voltasse com um heel turn e se juntasse à stable (caso persista até esse momento)… Toda a gente ia ficar surpreendida!

  8. Anónimo2 meses

    Boa lista.

  9. El Cuebro2 meses

    É uma lista interessante, eu não acredito em ser o Cesaro por causa do Nakamura no SD, eles insistem nessa parceria lá não sei porque, Dijakovic talvez pois falam nele mudando de marca e sem os AOP por perto ia ser os músculos da stable, Dominik Mysterio não acredito pois acho que ele pode vir para “vingar” o Rey, Ricochet e Cedric seria interessante, sendo que a stable não tem mais uma dupla fixa e talvez uma heel turn possa fazer bem a eles agora, voltar a ser lembrados!

  10. O Dominic fabricava a história mais interessante e até já tinha mencionado anteriormente. Amanhã é a cerimónia da aposentadoria do Rey Mysterio e o Dominic podia aparecer e atacar o seu pai para se revelar como o novo discípulo do Rollins. Acho que era um twist muito engraçado.

    • Mr.Valério Rollins2 meses

      Verdade. Bom ponto de vista. Amigo👏

  11. JOAOPEDROOOOO2 meses

    Dominik seria brutal

  12. Toze2 meses

    Porque é que os AOP já não fazem parte? Eles agora estavam a ter destaque que já mereciam a muito desde que subiram ao Main Roster e ultimamente a WWE anda a rebaixar-lhes push e praticamente já algum tempo que não tem combates de equipas ou 1×1.

    • Um dos membros dos AOP está lesionado, Toze. Pode ser que quando a equipa volte, sejam reinseridos neste grupo de Seth Rollins.

  13. Seria muito interessante se o Dominik se juntasse, mas não acredito que vá acontecer

  14. Miguel2 meses

    Sigam o Messias nunca tarde para aceitar Messias

  15. Bea Ospreay2 meses

    A verdade é que a stable precisa é de um nome isso sim.

    • Concordo, mas não é o fim do mundo a stable ainda não ter, até porque o Seth já tem uma alcunha que está chamando a atenção

  16. Nikolas1 semana

    Quem gosa desse pé na bunda