5 – Jeff Hardy

Jeff Hardy tem tido uma grande relevância no SmackDown e completamente levantou a sua carreira novamente após ter sofrido uma lesão que parecia que ia prejudicar ainda mais o lutador, a realidade é que não foi isso que aconteceu.

Após uma rivalidade com Sheamus, King Corbin e AJ Styles, Jeff Hardy está numa feud frente a Sami Zayn para discutir quem é o verdadeiro Intercontinental Championship e a maior probabilidade será a de Sami Zayn manter-se como campeão, ficando assim Jeff Hardy sem planos.

Mas um plano possível será o de ter Jeff Hardy a rivalizar com “The Fiend”, não como Jeff Hardy, mas como Willow o seu alter-ego que usou no Impact Wrestling e pode voltar a usar na WWE.

O próprio lutador já admitiu interesse na ideia e afirmou o seguinte numa entrevista:

“Eu acho que agora o adversário que gostaria de enfrentar é Bray Wyatt como “The Fiend”, porque eu acho que anos atrás eu tive uma personagem chamada Willow e a Willow é a minha outra persona, por isso sim este é um sonho meu trazer a Willow para a WWE e ver o que acontece. Mas acho que tenho uma estranha sensação ao pensar num possível combate entre Willow e “The Fiend””.

As declarações podem ser vistas aqui:

É uma rivalidade que acho bastante provável de acontecer, só não sei se Vince McMahon iria concordar em trazer Willow pela primeira vez para a WWE, visto que ficou famosa noutra companhia neste caso o Impact Wrestling, mas é caso para esperar e ver.

12 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Uma possível feud do The Fiend contra o Roman, teria q começar logo após o combate no Clash of Champions. Tipo, Reings ganhar do Uso, e o Fiend atacar ele no final, parecido como foi no Survivor Series, pra rivalidade pegar corpo e ter um main event na WrestleMania. Agr, se for contra o Jeff Hardy, acho q tem q ser pelo titulo intercontinental, e a ideia dos 2 alter-egos ia ser fantástica, visto q tanto o Hardy quanto o Wyatt são extremamente criativos com suas gimmicks. O resto das opções eu descarto

    • Facebook Profile photo

      Eu acho que é muito cedo, eu faria essa feud para ser o main event da WrestleMania ou até do SummerSlam do próximo ano, tem que ser uma feud bem planeada por parte da WWE para o que sair por baixo da feud não sair muito prejudicado

    • Filipe2 anos

      na proxima WM so vejo Reigns contra Bryan ou AJ Styles,

  2. Da lista a que mais gostava de ver era The Fiend contra Orton. Acrescentava á lista também o Daniel Bryan que pela história dos dois.

  3. À outros lutadores com Sheamus e Corbin.

  4. El Cuebro2 anos

    Eu concordo com o Roman, muito por ele ser o campeão e pelas referências no Firefly Fun House, acredito no Jeff também pela questão dos possíveis múltiplos personagens e até no Big E como parte de um push, sobre o Orton não vejo sentido no momento e o Bo Dallas poderia se tornar um aliado do Fiend pelo fato de serem irmãos!

  5. Anonimo2 anos

    Não sei em que isso beneficiava o Big E ganhar do braw wyatt normal isso todo mundo faz tinha de vencer era the fiend

  6. Vejo o Bo Dallas sendo mais um aliado do Bray Wyatt, faz muito sentido e também Randy Orton já que têm um historial grande…

  7. Eduardo2 anos

    ROMAN e Orton eu concordo mas Mais Depressa O ROMAN. ELE também pode Ter Uma Rivalidade com O Nakamura e Césaro, AJ Styles, SAMY ZAYN, CORBIN e Sheamus e Talvez outra VEZ com O Bryan.