Frank casino

“The Fiend” tem sido dos maiores nomes da WWE nos últimos tempos e isso é graças à sua genial mudança de personagem que elevou completamente o estatuto do lutador.

Bray Wyatt passou de um lutador preso no midcard que nem por títulos secundários praticamente lutava, para ser uma cara regular no main event da companhia de Vince McMahon e mesmo não gostando da gimmick de “The Fiend”, devemos valorizar o notório trabalho feito pelo lutador na entrega desta personagem.

Dito isto o lutador já rivalizou com grandes nomes como Goldberg, John Cena, Daniel Bryan, Seth Rollins e mais recentemente Braun Strowman e Roman Reigns pelo que tendo acabado a sua última feud e por conseguinte o seu reinado enquanto Universal Champion, o lutador está agora a caminho de uma nova e possível rivalidade.

E será mesmo esse o objetivo do meu artigo, vou tentar prever 5 lutadores que podem rivalizar com “The Fiend” na sua próxima feud. Portanto sem mais demoras vou dar início a esta lista. Aqui vamos nós!

12 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Uma possível feud do The Fiend contra o Roman, teria q começar logo após o combate no Clash of Champions. Tipo, Reings ganhar do Uso, e o Fiend atacar ele no final, parecido como foi no Survivor Series, pra rivalidade pegar corpo e ter um main event na WrestleMania. Agr, se for contra o Jeff Hardy, acho q tem q ser pelo titulo intercontinental, e a ideia dos 2 alter-egos ia ser fantástica, visto q tanto o Hardy quanto o Wyatt são extremamente criativos com suas gimmicks. O resto das opções eu descarto

    • Facebook Profile photo

      Eu acho que é muito cedo, eu faria essa feud para ser o main event da WrestleMania ou até do SummerSlam do próximo ano, tem que ser uma feud bem planeada por parte da WWE para o que sair por baixo da feud não sair muito prejudicado

    • Filipe1 mês

      na proxima WM so vejo Reigns contra Bryan ou AJ Styles,

  2. Da lista a que mais gostava de ver era The Fiend contra Orton. Acrescentava á lista também o Daniel Bryan que pela história dos dois.

  3. À outros lutadores com Sheamus e Corbin.

  4. El Cuebro1 mês

    Eu concordo com o Roman, muito por ele ser o campeão e pelas referências no Firefly Fun House, acredito no Jeff também pela questão dos possíveis múltiplos personagens e até no Big E como parte de um push, sobre o Orton não vejo sentido no momento e o Bo Dallas poderia se tornar um aliado do Fiend pelo fato de serem irmãos!

  5. Anonimo1 mês

    Não sei em que isso beneficiava o Big E ganhar do braw wyatt normal isso todo mundo faz tinha de vencer era the fiend

  6. Vejo o Bo Dallas sendo mais um aliado do Bray Wyatt, faz muito sentido e também Randy Orton já que têm um historial grande…

  7. Eduardo1 mês

    ROMAN e Orton eu concordo mas Mais Depressa O ROMAN. ELE também pode Ter Uma Rivalidade com O Nakamura e Césaro, AJ Styles, SAMY ZAYN, CORBIN e Sheamus e Talvez outra VEZ com O Bryan.