5 – Roman Reigns vs Brock Lesnar vs Seth Rollins (WrestleMania 31)
WrestleMania 31 tinha tudo para ser uma das piores que a WWE alguma vez tinha apresentado. O build up foi péssimo, as expectativas eram baixas, e ninguém estava entusiasmado com o que viria aí, principalmente com o main event.
Foi aqui que começou o início do push forçado de Roman Reigns. Primeiro, tivemos a sua vitória no Royal Rumble, que é considerado um dos piores na história do evento. Ao longo do tempo, deu para perceber que ele não estava pronto para ser uma estrela. Foi posto nesta posição porque Vince McMahon adorava-o e era teimoso.
Isto tinha tudo para ser uma desilusão. Por muito bom que Brock Lesnar seja, não ia salvar isto. Bem, estávamos enganados. No final, foi um excelente combate, até aquele momento em que o Big Dog parecia que ia surpreender todos e vencer funcionou.
Mas o melhor estava para vir. Seth Rollins, que tinha acabado de ter um excelente combate contra Randy Orton mais cedo no evento, surpreendeu todos e utilizou o seu Money in the Bank, roubando o WWE Title, naquilo que foi um dos melhores cash-ins na história.
É espantoso: quando olhamos para os primórdios dos Shield, dá para perceber qual seria o percurso mais provável de todos eles. Roman Reigns ia ser o projeto de Vince McMahon, Dean Ambrose ia conquistar os fãs de tal forma que não podia ser ignorado, e Seth Rollins ia ser um midcarder. Era isto que eu pensava.
No entanto, contra todas as probabilidades, não só o Visionary tornou-se uma estrela ao nível dos seus companheiros, foi o primeiro de entre os três a conquistar o WWE Championship, e no main event da noite mais importante do ano. É incrível.
4 Comentários
Undertaker e Shawn Michaels mais uma vez a liderar a lista e não haveria mesmo outra maneira. Cena vs Rock na WrestleMania 28 foi ótimo, os dois maiores nomes de Hollywood a saírem do wrestling, esta rivalidade teve todas as picardias que merecia. Mas confesso que há um lado pessoal que tem um carinho especial pela desforra no ano seguinte. Sempre fui team Cena e tinha ficado triste por ele ter perdido. Ainda bem que ele se redimiu na Mania 29.
Taker e Triple H também é inegável, toda a história do fim da era muito bem contada.
Os combates do Bryan e do Roman não mexeram tanto comigo na altura. Diria que o ladder match da WrestleMania 32 foi mais impactante. Chorei com a vitória do Zack Ryder. De resto, boa lista
Na minha opinião o Cena devia ter vencido em 2012. Não faz sentido o Rock voltar e derrotar o cara da empresa, depois de tantos anos fora.
Fogell Mcloving ele sempre teve esse ego gigantesco, ainda mais com aquela WM sendo em Miami.
Concordo com todos, muito boa lista, Roman vs Brock na wm 31 foi muito bom não apenas pelo cash in como alguns pensam.