5 Melhores Combates da WrestleMania nos Anos 2010

4 – Daniel Bryan vs Batista vs Randy Orton (WrestleMania 30)

2014 não foi um ano fácil para a WWE. Logo em janeiro, a vitória de Batista no Royal Rumble foi muito mal recebida, e se isso não bastasse, CM Punk saiu da companhia no dia a seguir.

Para além disso, a Authority era o grupo que tinha mais destaque na programação, algo que as pessoas odiaram, principalmente quando Stephanie McMahon rebaixava e dava chapadas a toda a gente e nunca sofria as consequências dos seus atos.

Isto tudo fez com que a popularidade da WWE decrescesse, e até houve programas com casa vazia, foi mesmo grave. A única coisa que mantinha o interesse era Daniel Bryan e a sua enorme popularidade entre os fãs.

O Yes! Movement deve ser dos melhores momentos que já vimos na companhia, e acho que nunca vimos um caso tão grande de que alguém é tão popular que não pode ser ignorado. Meu Deus, isto sozinho forçou uma mudança para a WrestleMania 30.

Em vez de Vince McMahon ter o seu main event que envolvia Batista contra Randy Orton pelo WWE World Heavyweight Championship, tiveram que envolver Daniel Bryan no combate… se ele derrotasse Triple H no opener.

Toda a gente viu este combate. No final, foi a celebração de um lutador extremamente talentoso e adorado pelos fãs, a ter o seu momento merecido diante de um público gigantesco no maior palco do mundo. Foi alguém com origens simples, que a única coisa que tinha era um sonho e foi atrás dele.

As pessoas identificaram-se com Daniel Bryan nesse sentido e por isso queriam vê-lo a ter o sucesso que merecia. O que ficou foi um dos melhores WrestleMania Moments de sempre. A WWE poderia ter fechado portas nesse dia, teria sido o melhor final de sempre.

4 Comentários

  1. Undertaker e Shawn Michaels mais uma vez a liderar a lista e não haveria mesmo outra maneira. Cena vs Rock na WrestleMania 28 foi ótimo, os dois maiores nomes de Hollywood a saírem do wrestling, esta rivalidade teve todas as picardias que merecia. Mas confesso que há um lado pessoal que tem um carinho especial pela desforra no ano seguinte. Sempre fui team Cena e tinha ficado triste por ele ter perdido. Ainda bem que ele se redimiu na Mania 29.
    Taker e Triple H também é inegável, toda a história do fim da era muito bem contada.
    Os combates do Bryan e do Roman não mexeram tanto comigo na altura. Diria que o ladder match da WrestleMania 32 foi mais impactante. Chorei com a vitória do Zack Ryder. De resto, boa lista

    • Na minha opinião o Cena devia ter vencido em 2012. Não faz sentido o Rock voltar e derrotar o cara da empresa, depois de tantos anos fora.

    • OTC3 dias

      Fogell Mcloving ele sempre teve esse ego gigantesco, ainda mais com aquela WM sendo em Miami.

  2. OTC3 dias

    Concordo com todos, muito boa lista, Roman vs Brock na wm 31 foi muito bom não apenas pelo cash in como alguns pensam.