3 – Triple H vs Undertaker (WrestleMania 28)
É um pouco estranho: eu não considero a WrestleMania 28 como uma das melhores de sempre. Se calhar é porque, nesta altura, tinha-me desligado do wrestling, e portanto não criei nenhuma ligação a ela.
Mas olhando para este card, foi um bom evento. Houve dois combates que, por conta própria, tornam este Showcase of the Immortals um dos melhores que a WWE alguma vez apresentou.
Um deles, é claro o Hell in a Cell Match entre o Undertaker e Triple H com Shawn Michaels como árbitro convidado. Isto foi promovido como o ‘End of an Era’, ou seja, o fim de uma geração de lutadores que definiu a história da companhia.
Isto foi violento, como deveria ter sido, ambos os lutadores saíram marcados, e até o envolvimento do Heartbreak Kid funcionou na perfeição. O melhor momento foi o Phenom fazer kickout após ter levado um Pedigree e um Sweet Chin Music. Toda a gente pensava que a streak ia acabar aí mas quando ele se safou, a casa foi abaixo.
Claro que o Undertaker venceu, naquilo que foi uma grande despedida a esta era dourada do wrestling. Aquela imagem dos três na rampa a absorver o momento é emblemática e ficou para sempre imortalizada.
4 Comentários
Undertaker e Shawn Michaels mais uma vez a liderar a lista e não haveria mesmo outra maneira. Cena vs Rock na WrestleMania 28 foi ótimo, os dois maiores nomes de Hollywood a saírem do wrestling, esta rivalidade teve todas as picardias que merecia. Mas confesso que há um lado pessoal que tem um carinho especial pela desforra no ano seguinte. Sempre fui team Cena e tinha ficado triste por ele ter perdido. Ainda bem que ele se redimiu na Mania 29.
Taker e Triple H também é inegável, toda a história do fim da era muito bem contada.
Os combates do Bryan e do Roman não mexeram tanto comigo na altura. Diria que o ladder match da WrestleMania 32 foi mais impactante. Chorei com a vitória do Zack Ryder. De resto, boa lista
Na minha opinião o Cena devia ter vencido em 2012. Não faz sentido o Rock voltar e derrotar o cara da empresa, depois de tantos anos fora.
Fogell Mcloving ele sempre teve esse ego gigantesco, ainda mais com aquela WM sendo em Miami.
Concordo com todos, muito boa lista, Roman vs Brock na wm 31 foi muito bom não apenas pelo cash in como alguns pensam.