Muita coisa aconteceu durante o ano de 2023 no mundo do wrestling, quer tenha sido bom ou mau. Vimos grandes momentos como a ascensão de LA Knight ao topo da WWE, ou o regresso de CM Punk e Randy Orton à companhia.

Nem tudo foi perfeito, vimos também o Best in the World a ser despedido da AEW, ou o facto de Roman Reigns só ter tido cinco defesas do seu título durante todo o ano, o que foi só um insulto para o roster e os fãs.

Mesmo em termos de premium live events ou pay-per-views, houve um pouco de tudo, e portanto vamos agora olhar para aqueles que eu achei que foram os melhores eventos de 2023.

Assim sendo, vamos a isso!

12 Comentários

  1. Concordo plenamente mais 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  2. RodNeves2 meses

    Colocava a WrestleMania em primeiro e trocava o SummerSlam pelo Money In The Bank, sinceramente o SummerSlam desiludiu-me um pouco, talvez por ter as expetativas demasiado elevadas (precisamente por causa do excelente Money In The Bank).

    • Logoseve2 meses

      Estive na arena a ver o money in the bank e confesso que fiquei um pouco desiludido

  3. Arn2 meses

    O All In nem foi o melhor evento da AEW…

  4. Full gear e All in para mim foram os melhores dos que eu vi (poucos na 1a metade, quase tudo na 2a metade do ano, tirando NXT). Na wwe talvez o payback ou fastlane. Mas gostei praticamente de todos os que vi. All Out foi a prova que mesmo sem construcção ou pouca construcção consegues ter um bom ppv na minha opinião.

  5. Alexandre2 meses

    All In foi o maior evento de wrestling da história e o melhor evento do ano. Isso machuca demais os fanboys da wwe, ver um show a superar a sua querida wrestlemania, ahahahahahahaha.

    • Natan2 meses

      Precisa ser internado urgentemente seu lunático 😂😂😂😂

  6. Tosse2 meses

    Lá vêm as flores da aew a chorar que deviam destar nos 7 lugares do top 3

  7. Excelente artigo. Escreves muito bem 👏🏻

    5 – concordo. Graças a público de Porto Rico que clamava um evento lá.

    4 – Summerslam? Sério? Achei fraquíssimo, mas ok.

    3 – Você falando bem da AEW é tipo Professor Girafales defendendo seu Madruga haha bons pontos apontados. Mina de ouro, construção mais ou menos. O All Out mesmo sendo muito colado, ainda foi um dos melhores eventos.

    2 – De acordo, esse Mania foi incrível. HHH teve a melhor noite de sua carreira como creative aqui.

    1 – One match show foi seu escolhido para melhor ano pelo burburinho? 🤡 entendo que retornos são especiais, mas calma. A Mania foi melhor por exemplo.

  8. marco2 meses

    tu que és contra war games escolhes o war games, porque um gajo random mediocre, que nem se pode classificar como uma lenda do wrestling, sinceramente o miz é mais lenda, que ele, apareceu, nem fez nada, tirou a cabeça da toca, no entanto metes o all in a dizer, isto, “haaa como é que um burro como o tony conseguiu impossivel”, eventos sao baseados em notas dadas, não na base de bilhetes vendidos, ja disse e volto a marcar, o mcdonalds vende muito, mas um estrela michelin é que tem qualidade, não é para todos