5 Melhores Eventos de Wrestling de 2023

5 – Backlash

É estranho dizer que um evento como Backlash, que foi sempre visto como aquele show após a ressaca da WrestleMania, pudesse vir a estar nesta lista, mas a verdade é que acho que merece isso.

É verdade que nem o card justifica essa escolha, porque não foi nada por aí além. Brock Lesnar contra Cody Rhodes no main event era bom em teoria, mas a rivalidade não fazia sentido nenhum, IYO SKY contra Bianca Belair também não, era só mais um desafio que a campeã ia derrotar.

Há muito mais para falar, não havia nada para destacar neste evento, e por isso a expectativa era baixa, mas o público de Porto Rico trouxe uma energia completamente diferente, e graças a eles isto pareceu uma WrestleMania.

Zelina Vega parecia a heroína da casa, Carlito teve uma reação gigante quando apareceu no Street Fight, que pela atmosfera parecia ser um dos melhores combates do ano, que até te esqueces que Damian Priest perdeu contra um cantor.

O Backlash não tinha direito a ser tão bom, mas a verdade é que foi, principalmente porque foi o primeiro premium live event em Porto Rico em 18 anos, e os fãs de todo o mundo querem ver os seus lutadores favoritos ao vivo, não é só os Estados Unidos. Para o ano vai ser igualmente bom, visto que vai ser em França.

12 Comentários

  1. Concordo plenamente mais 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  2. RodNeves4 meses

    Colocava a WrestleMania em primeiro e trocava o SummerSlam pelo Money In The Bank, sinceramente o SummerSlam desiludiu-me um pouco, talvez por ter as expetativas demasiado elevadas (precisamente por causa do excelente Money In The Bank).

    • Logoseve4 meses

      Estive na arena a ver o money in the bank e confesso que fiquei um pouco desiludido

  3. Arn4 meses

    O All In nem foi o melhor evento da AEW…

  4. Full gear e All in para mim foram os melhores dos que eu vi (poucos na 1a metade, quase tudo na 2a metade do ano, tirando NXT). Na wwe talvez o payback ou fastlane. Mas gostei praticamente de todos os que vi. All Out foi a prova que mesmo sem construcção ou pouca construcção consegues ter um bom ppv na minha opinião.

  5. Alexandre4 meses

    All In foi o maior evento de wrestling da história e o melhor evento do ano. Isso machuca demais os fanboys da wwe, ver um show a superar a sua querida wrestlemania, ahahahahahahaha.

    • Natan4 meses

      Precisa ser internado urgentemente seu lunático 😂😂😂😂

  6. Tosse4 meses

    Lá vêm as flores da aew a chorar que deviam destar nos 7 lugares do top 3

  7. Excelente artigo. Escreves muito bem 👏🏻

    5 – concordo. Graças a público de Porto Rico que clamava um evento lá.

    4 – Summerslam? Sério? Achei fraquíssimo, mas ok.

    3 – Você falando bem da AEW é tipo Professor Girafales defendendo seu Madruga haha bons pontos apontados. Mina de ouro, construção mais ou menos. O All Out mesmo sendo muito colado, ainda foi um dos melhores eventos.

    2 – De acordo, esse Mania foi incrível. HHH teve a melhor noite de sua carreira como creative aqui.

    1 – One match show foi seu escolhido para melhor ano pelo burburinho? 🤡 entendo que retornos são especiais, mas calma. A Mania foi melhor por exemplo.

  8. marco4 meses

    tu que és contra war games escolhes o war games, porque um gajo random mediocre, que nem se pode classificar como uma lenda do wrestling, sinceramente o miz é mais lenda, que ele, apareceu, nem fez nada, tirou a cabeça da toca, no entanto metes o all in a dizer, isto, “haaa como é que um burro como o tony conseguiu impossivel”, eventos sao baseados em notas dadas, não na base de bilhetes vendidos, ja disse e volto a marcar, o mcdonalds vende muito, mas um estrela michelin é que tem qualidade, não é para todos