5 Melhores Main Events na História da WrestleMania

5 – Daniel Bryan vs Randy Orton vs Batista (WrestleMania 30)

Entre 2013 e 2014, Daniel Bryan era a estrela mais popular da WWE, mas parece que Vince McMahon nunca queria fazer o lutador o grande campeão da sua companhia, apesar de ser aquilo que os fãs mais desejavam.

A constante batalha do líder do Yes! Movement contra a Authority para voltar ao topo após lhe terem roubado o seu grande momento no SummerSlam parecia uma escalada impossível, e o lutador nunca iria mais ter o seu momento.

Os fãs continuaram a mostrar o seu apoio incondicional para com ele, até ao ponto em que a sua ausência da Royal Rumble foi mal recebida por toda a gente, e por isso era claro: os fãs queriam o American Dragon a lutar pelo título na WrestleMania.

Chegou a um ponto que a companhia não podia ignorar mais os fãs e mudou completamente os seus planos para o evento, que nesse ano tinha só uma estrela, e era Daniel Bryan.

Após um grande combate contra Triple H para garantir o seu lugar no main event, o lutador teve que competir lesionado contra Batista e Rady Orton, mas contra as probabilidades, derrotou ambos e foi finalmente coroado WWE World Heavyweight Champion, para uma grande reação dos fãs. Ficou aqui um momento imortalizado na história da companhia.

O público que ainda estava a recuperar da desilusão e do choque de ter testemunhado o fim da streak, rapidamente esqueceu com um dos melhores finais de uma WrestleMania.

17 Comentários

  1. RodNeves1 ano

    Concordo com quase todos exceto o Hogan vs Giant. Percebo que teve aqueles dois grandes momentos, mas foi mesmo só isso. E hoje em dia já todos nós estamos habituados a ver big guys a fazer moves de high flyer e lutadores da estatura do Hogan a fazer body slams a lutadores da estatura do Andre the Giant, logo para malta mais jovem esse momento acaba por não ser tão fantástico como foi na altura. Dito isto, substituía-o pelo main event da WrestleMania 20, que só não é mais falado pelos infelizes acontecimentos uns anos depois.

    • Nine4 meses

      Pelé é declarado o maior mesmo a maioria fazendo o que ele ja fez, a diferença que nao se pode esquecer é o fator historia.
      nao estou querendo confusão ou empoderar uma ideia, é apenas um fato que o que eles fizeram quando fizeram, foi sensacional, e diminuir isso porque 30/40/50 anos todos fazem o mesmo, é um tanto sacanagem, tempos evoluem, normal o esporte evoluir

  2. Ronaldo1 ano

    sinto que todo ano esse artigo re-aparece kkkkkkk

  3. É uma questão de opinião e tal, mas não colocar o main-event da WrestleMania XX no Top-5 parece-me, no mínimo, estranho.

  4. Tiago1 ano

    Na minha opinião devia tar aí pelo menos o combate de tres da wrestlemania 35 e o combate da sasha vs Bianca na wrestlemania 37

  5. Irracional1 ano

    Main event da Wrestlemania 31 foi historico (mas acredito que muito por causa do cash-in), pois o combate foi algo que estava mediano. Sobre o Main Event que Chris Benoit venceu, esse foi um grande combate e final de noite.

    • Nine4 meses

      falou tudo, o cash in salvou demais aquela luta, mas na real, que final foda

  6. Lino1 ano

    Cena vs The Rock I ?
    Cena vs Shawn Michaels ?
    Triple H vs Hbk vs Benoit ?
    Epa estas listas…

  7. Pedro1 ano

    Engraçado que parei pra pensar em combates que eu colocaria em um top 5, e a maioria das lutas seriam do Shawn Michaels, não sei se é porque foi o meu wrestler favorito mas sempre achei as lutas dele em Wrestlemania muito boas, até a luta dele contra o Ric Flair merecia uma menção honrosa só pelo desenrolar dela.

  8. Ótimo artigo Duarte 😍👏🏻

    a WRESTLEMANIA 26 foi mil vezes melhor que a 25.

    Foi incrível Daniel Bryan conquistado o título na WRESTLEMANIA 30 pra mim essa foi umas das melhores wrestlemania é, triste pelo fim da Streak do Taker😭😢

  9. Pedro4 meses

    É sempre difícil dizer o top 5 de main events e se perguntarem a 10 pessoas, vão obter 10 respostas diferentes

  10. John Sino badalando4 meses

    André vs Hogan foi horrível, sejamos sinceros.
    Colocaria nessa lista Hart vs Austin tbm na Mania 13

    • O Hart vs Austin não foi main event, devia ter sido, aquele main event do Sid Vs Undertaker foi horrível

  11. JOAOPEDROOOOOOO4 meses

    A A.Era não começou na WM 14

  12. Bruno Fec4 meses

    Opiniões cada um é livre da sua, mas para mim, HBK vs Undertaker na Wrestlemania XXV, como diria Luís Freitas Lobo, é um poema.