5 Melhores Rookies na História da WWE

4 – Kurt Angle

Acho que é perfeitamente óbvio que, quando a WWE anuncia que um lutador que venceu uma medalha de ouro olímpica em wrestling amador vai fazer parte do seu roster, as expectativas são altas para o que aí vem.

Kurt Angle fez a sua estreia em 1999. Podia ter sido mais cedo, e teria assinado um contrato de 10 anos com a companhia e mais lucrativo, mas ele rejeitou devido ao seu desdém por pro wrestling. Por causa disto, quando aceitou mais tarde, teve um contrato diferente e passou por developmental primeiro, mas dada sua experiência, aprendeu num instante.

Avancemos para a sua estreia no Raw, e o seu impacto foi instantâneo. No seu primeiro ano, conquistou logo o Intercontinental e o European Championship, detendo-os ao mesmo tempo.

Depois disso, venceu o King of the Ring, e pouco tempo mais tarde, entrou numa rivalidade com Triple H e em outubro de 2000, conquistou o seu primeiro WWE Title ao derrotar The Rock.

Só em termos de habilidade no ringue, Kurt Angle foi um dos melhores de sempre, mas nunca ninguém pensou que ele fosse extremamente carismático. Se não fosse isso, ele teria sido só um bom rookie que teria recebido um push demasiado cedo e depois seria despedido e esquecido. Em vez disso, ele é relembrado como uma lenda da WWE, com um lugar no Hall of Fame conquistado em 2017.

1 Comentário

  1. Desconhecido5 horas

    Excelente artigo.
    Só faltou a Ronda Rousey, que apesar de não ser das melhores pessoas que a WWE já teve .
    Mas era inegável que como uma novata no wrestling ela era fantástica.
    Mas fazer o quê… Cada um tem sua opinião