5 Melhores Rookies na História da WWE

3 – Alberto Del Rio

Alguns dos nomes que vamos ver nesta lista souberam aproveitar aquele primeiro ano para terem carreiras prósperas e poderem criar legados que serão lembrados durante anos, e outros perderam-se no esquecimento por causa de más decisões. É aqui que entra Alberto Del Rio.

Assim como Sheamus, Alberto Del Rio apareceu como um completo desconhecido, mas fizeram vignettes sobre ele ser um aristocrata e vir de realeza de wrestling. Ou seja, desde o início, havia uma grande expectativa que ele seria uma grande aposta.

No entanto, nos bastidores, já haviam sinais que isto não iria durar. Alberto Del Rio já tinha mostrado alguma arrogância ao recusar ir para o developmental system, por achar-se demasiado bom, e ainda mais exigências, mas isso não impediu este push massivo ao início.

No seu primeiro ano, o Mexican Arsitocrat venceu o Royal Rumble, o Money in the Bank, e ainda conquistou o WWE Championship com o seu cash-in. Nada mau para primeiro ano.

O mais espantoso é que este não foi o seu primeiro título mundial, mas mais problemas nos bastidores (claro que persistiram) levaram a que ele fosse despedido em 2014. Voltou um ano depois, mas mais uma vez, ele pensava que era uma estrela enorme e iria para o main event.

Saiu pouco tempo depois, mas agora a WWE não tem mais interesse em trazê-lo de volta, principalmente depois das acusações de violência doméstica. Se ao menos Alberto Del Rio tivesse um pouco de humildade, ele seria hoje em dia visto como um futuro Hall of Fame. Que desperdício.

1 Comentário

  1. Desconhecido14 horas

    Excelente artigo.
    Só faltou a Ronda Rousey, que apesar de não ser das melhores pessoas que a WWE já teve .
    Mas era inegável que como uma novata no wrestling ela era fantástica.
    Mas fazer o quê… Cada um tem sua opinião