1 – Brock Lesnar
Quem mais poderia ser? Nunca, na história da WWE, houve um rookie que criasse tanto impacto no seu primeiro ano como Brock Lesnar. Ele ganhou a alcunha de ‘The Next Big Thing’ por alguma razão.
Brock Lesnar estreou-se em março de 2002, e logo desde início foi catapultado para o main event. Só quatro meses mais tarde, ele derrotou The Rock no SummerSlam para conquistar o seu primeiro WWE Championship, tornando-se o campeão mundial mais jovem de sempre naquela altura.
O reinado por si só foi espetacular, principalmente por causa da sua rivalidade contra o Undertaker e que culminou num Hell in a Cell no No Mercy, e conseguiu reter, destruindo o Deadman no seu combate de eleição.
Acabou por perder o título no Survivor Series contra o Big Show, mas após vencer o Royal Rumble match em 2003, conseguiu uma oportunidade de reconquistá-lo, mas desta vez contra Kurt Angle, e conseguiu isso no main event da WrestleMania XIX, um dos melhores que a WWE já entregou.
No seu primeiro ano na WWE, Brock Lesnar entrou com um estrondo e tornou-se numa estrela da noite para o dia. Ele fez num ano aquilo que muitos sonham fazer em todas as suas carreiras. Foi colocado numa posição de enorme pressão e entregou sempre. E tudo isto só com 25 anos? Nunca mais haverá alguém como ele.
Saiu em 2004, mas voltou em 2012 e reforçou ainda mais o seu estatuto, provando que aquele primeiro ano não foi um acaso. Ele é de facto o melhor rookie que a WWE alguma contratou. E isso era só uma das futuras estrelas que a OVW ainda tinha para oferecer.
Concordas com esta lista? Quais foram para ti os melhores rookies na história da WWE?
1 Comentário
Excelente artigo.
Só faltou a Ronda Rousey, que apesar de não ser das melhores pessoas que a WWE já teve .
Mas era inegável que como uma novata no wrestling ela era fantástica.
Mas fazer o quê… Cada um tem sua opinião