5 Melhores TakeOvers na História do NXT

3 – NXT TakeOver: Brooklyn

Durante os primeiros anos da sua existência como developmental brand (vamos esquecer quando era aquele programa de concursos horrível), o NXT ficou sempre a fazer os seus programas semanais e os primeiros TakeOvers na Full Sail University, dentro de uma pequena arena que podia ter até 400 espetadores.

Como eles estavam a crescer tanto em popularidade, Triple H achou que estava na hora de ir mais longe, e portanto decidiu levar o primeiro TakeOver para fora da Full Sail University em 2015. E o destino? Brooklyn, mais precisamente o Barclays Center.

Quando o evento foi anunciado, os bilhetes esgotaram num instante, e o card impressionou. Primeiro, como é que abriram? Com o lendário Jushin ‘Thunder’ Liger a voltar à WWE para mais um combate.

Espantosamente, o melhor ainda estava para vir, pois Bayley e Sasha Banks entregaram um dos melhores combates femininos que já vimos na companhia, que acabou com a conquista do primeiro título da Hugger e com uma ‘curtain call’ das Four Horsewomen.

E se isso não bastasse, ainda tivemos mais um main event espetacular, que foi um ladder match entre Finn Bálor e Kevin Owens pelo NXT Championship, que acabou com o Demon a reter.

A este ponto, o NXT estava em alta, e as expectativas em torno do TakeOver: Brooklyn eram altíssimas, e mesmo assim, Triple H conseguiu ultrapassá-las. Ainda hoje, este evento é muito falado como um dos melhores na história da developmental brand.

1 Comentário

  1. ITALO1 hora

    Melhor coisa que aconteceu no wrestling na última decada, NXT Black & gold.