5 – Undertaker
A carreira do Undertaker é facilmente das mais lendárias de sempre, e apesar de ter conquistado muitos títulos mundiais, não é por isso que ele é lembrado.
É óbvio que alguém do seu calibre tenha sido campeão mundial em várias ocasiões, mas nenhum dos seus reinados é lembrado por ser muito importante, o que não é mau. Pelo contrário, mostra o nível do Deadman. Ele não precisa do título, o título precisa dele.
O seu tempo no SmackDown entre 2004 e 2010 é facilmente aquele em que o Phenom provou porque é considerado um dos melhores de sempre, ao ter constantemente grandes rivalidades e grandes combates.
Houve aquela com o Randy Orton em 2005, e em 2007 foi com Batista, em que o Undertaker venceu a Royal Rumble e nessa WrestleMania 23 conquistou o World Heavyweight Championship, o seu primeiro título mundial em cinco anos.
Para mim, esse combate no Showcase of the Immortals continua a ser dos melhores que já vi em toda a minha vida, era daqueles em que a streak esteve mais em risco de ser quebrada.
O Deadman é mais um lutador que ajudou a elevar o World Heavyweight Championship e que o tornou um grande marco da história do SmackDown, que ainda hoje é lembrado com carinho.
22 Comentários
Comentar sobre o World Heavyweight Champion e não se lembrar automaticamente do Edge logo como primeira pessoa é impossível… na minha opinião o Edge deveria estar no 1 lugar desta lista
Concordo contigo a 100%
WHC é sinônimo de Edge
Acho o título enganador. O título devia ser: os meus 5 melhores lutadores que tiveram o WHC pelo menos uma vez”. Começa mal logo com a 5ª. Se afirmas que o Taker não é lembrado pelos seus reinados de campeão, então não faz sentido estar numa lista onde apontas como os “5 melhores WHC”. Já agora, não acho nada controverso o HHH ser o primeiro. Com esse título, é claramente o primeiro nome que me vem à cabeça
Tirava o Taker e punha o JBL
Podias pegar em vez do JBL e meter o JTG, que ia dar ao mesmo.
O JBL não teve um grande reinado como WHC???
Não
Provavelmente acabaram de sair da maternidade
A questão é que o JBL nunca foi WHC, mas sim WWE Champion
Concordo, até poderia citar outros, mas a lista está muito boa!
Eu tirava Taker e metia Randy Orton
Lista perfeita, eu comecei a acompanhar WWE em 2004, então posso estar à vontade para dizer que talvez desse ano para a frente os lutadores que mencionaste são de longe os melhores. Facilmente consigo lembrar-me de algumas rivalidades brutais daqueles tempos, talvez o que marque os bons reinados de cada um deles.
Para mim, a cara deste título será sempre o Batista, venha quem vier. Que nostalgia incrível lembrar do SmackDown passado, acabar de ver o Raw e o Smack, ligar a PS2 e jogar SmackDown vs RAW…
Para mim seria
1 – Triple H
2 – Edge
3 – Batista
4 – Kurt Angle
5 – Shawn Michaels
Depois talvez Taker, Orton e KING BOOKAAA
Triple H ai é sacanagem, antes meter o John cena ou o Sheamus aí, sei lá, mas pra mim o Batista foi o maior campeão mesmo seguido do Edge.
O Triple H é só o Wrestler com mais reinados e com mais dias como Campeão
*2º com mais reinados, mas continua a ser o que teve mais dias como campeão
Randy top 3 na minha opinião
E aproveito para dizer também que o titulo era lindo. O titulo que o Seth tem neste momento não faz jus ao titulo antigo.
É dificil dizer 5 melhores porqie é sempre injusto grandes nomes que terão de ficar de fora, por isso, concordo com os 5 escolhidos mas tambem concordava em ver nomes como HBK, Orton, Y2J, Rey, Eddie, Benoit (foi espetacular, simplesmente devido ao ato cometido que todos sabemosné automaticamente descartado)
Kane tambem
Concordo com esta lista a 100%
Eu pessoalmente acrescentava o Randy Orton!
Nada a dizer em relação a esta lista, nomeadamente em relação ao nº1, Triple H quando a mim sem dúvida a cara deste prestigioso título que infelizmente caiu nas ruas da amargura, grande trabalho entre 02/05 enquanto heel no Raw, e verdade seja dita, este título assentava-lhe que nem uma luva, mas para rematar permitam-me falar noutro nome, o grande Chris Benoit, apesar do curto reinado ficará sempre na minha memória a noite da WM20.