5 Melhores WWE Champions dos anos 2000

4 – Brock Lesnar

Tu não ganhas a alcunha de ‘The Next Big Thing’ por mero acaso. Quando Brock Lesnar apareceu em 2002, a WWE já tinha em mente grandes coisas para ele.

No seu ano de estreia conquistou o seu primeiro WWE Championship ao derrotar The Rock no SummerSlam, e tornou-se o lutador mais jovem a ganhar esse título aos 25 anos de idade.

O Beast foi essencialmente o escolhido para ser a cara da companhia pós-Attitude Era, preenchendo o vazio que ia ser deixado pouco tempo depois por Dwayne Johnson e Stone Cold Steve Austin.

O que impressionou todos, para além da sua forma física ridícula e imponente, era a sua facilidade a adaptar-se a qualquer desporto em que participou.

Infelizmente, Brock Lesnar foi-se embora em 2004 após disputas pelo contrato, o que levou a companhia ter que repensar quem seria a cara da WWE, o que ficou resolvido.

Oito anos mais tarde, depois de dominar na UFC, fez o seu regresso em grande, e tem deixado um legado de destruição que vai ser recordado durante muito tempo.

6 Comentários

  1. Rooben10 meses

    Concordo com todos
    Mas falta aí o Edge

    • El Diablo10 meses

      O Edge foi um dos maiores campeões do world Champions porque o WWE Champion tirando a feud com o John cena não teve muito mais

    • Concordo com o El Diablo. O Edge teve sempre dias curtos como WWE Champion. A sua primeira conquista foi épica com aquele cash-in, mas também não o colocaria no TOP 5 de melhores WWE Champions.

  2. El Cuebro10 meses

    É possível concordar com todos sim, mesmo não gostando muito do JBL e sim para mim Cena e Orton são os maiores campeões desse título!

  3. Deve ter sido uma lista de fazer. Também colocaria o John Cena em 1.

  4. Orton e Cena sem duvida são os icones dos anos 2000 para mim! Que comecei a assitir por volta de 2004/2005, é inevitavel o primeiro nome que vem á cabeça é o de John Cena!