5 Melhores WWE Champions dos anos 2000

3 – Eddie Guerrero

Eddie Guerrero é dos lutadores mais acarinhados pelos fãs de todos os tempos. Ainda hoje, as pessoas sentem falta do lutador, que infelizmente faleceu em 2005, numa altura em que parecia que ia voltar ao topo, e até ia tornar-se World Heavyweight Champion.

Foi uma enorme tragédia, porque nos anos finais, Latino Heat estava a tentar recuperar do seu vício de drogas e a tentar redimir a sua reputação como lutador, e nesse processo tornou-se num dos melhores de sempre.

O seu maior momento foi em No Way Out de 2004, onde o Hall of Famer derrotou Brock Lesnar para se tornar WWE Champion pela primeira e única vez em toda a sua carreira.

Pode ter sido um reinado curto, e isso deveu-se ao lutador não querer ser campeão a dada altura, mas durante essa altura teve grandes combates, nomeadamente contra Kurt Angle na WrestleMania XX.

Ver Eddie Guerrero chegar ao topo da companhia foi daqueles momentos que os fãs adoraram ver e ainda hoje lembram-se com carinho, porque não havia outro lutador que trabalhou mais por merecer finalmente tornar-se WWE Champion naquela altura.

6 Comentários

  1. Rooben11 meses

    Concordo com todos
    Mas falta aí o Edge

    • El Diablo11 meses

      O Edge foi um dos maiores campeões do world Champions porque o WWE Champion tirando a feud com o John cena não teve muito mais

    • Concordo com o El Diablo. O Edge teve sempre dias curtos como WWE Champion. A sua primeira conquista foi épica com aquele cash-in, mas também não o colocaria no TOP 5 de melhores WWE Champions.

  2. El Cuebro11 meses

    É possível concordar com todos sim, mesmo não gostando muito do JBL e sim para mim Cena e Orton são os maiores campeões desse título!

  3. Deve ter sido uma lista de fazer. Também colocaria o John Cena em 1.

  4. Orton e Cena sem duvida são os icones dos anos 2000 para mim! Que comecei a assitir por volta de 2004/2005, é inevitavel o primeiro nome que vem á cabeça é o de John Cena!