Sou o único que sente que algo de estranho se passa na WWE? É verdade que, neste momento, a companhia está em alta financeiramente e em termos de popularidade, a esgotar arenas em todo o mundo, apesar dos preços exorbitantes.

No entanto, sinto que há coisas que andam a acontecer nos bastidores que ninguém sabe, e que muito em breve isso vai rebentar, e toda a gente vai ficar a saber que esta fase não tem sido tão boa.

Vamos olhar para 2025: o Royal Rumble foi completamente esquecível, WrestleMania 41 desiludiu muito e o heel turn do John Cena não tem sido aquilo que se esperava, e vamos perceber porquê.

Tudo isto pode levar a companhia a uma má fase ao estilo de Vince McMahon. Dito isto, vamos então falar de cinco ‘pesadelos’ que podem acontecer na WWE nos próximos dois anos.

9 Comentários

  1. Antunes13 horas

    Eu não concordo com imensas coisas que o Logan fez na sua vida mas isso é a sua vida pessoal e temos que falar sobre a sua situação na WWE porque estamos a falar de um trabalho e não devemos de misturar as coisas, o Paul é bom no ringue e no Mic, falha em algumas coisas mas se continuar assim daqui a uns anos vai estar no top 10 de wrestlers que teremos.

  2. tosse13 horas

    excelente artigo do melhor cronista da atualidade.

  3. 5 – Logan como WWE Champion – Discordo ninguém deve ser cancelado. Como é que sabes se alguém é estupido se todos seguissem o mesmo guião? O Logan Paul, como ser humano, pode ter feito porcaria — como 90% das pessoas famosas ou não. Mas o que me interessa aqui é o Logan Paul lutador, performer, showman. E nesse campo, o tipo é absurdamente talentoso. Sabe vender, sabe fazer spots arriscados, sabe falar — e sobretudo, sabe criar buzz. Quer queiramos quer não, ele atrai olhares para o produto. Se a WWE é entretenimento desportivo, então Logan encaixa perfeitamente. Dizer que ele “não merece” porque não andou a levar cadeiradas no circuito independente durante 10 anos? Isso é romantizar o sofrimento. O wrestling é um negócio. E ele está a dar retorno. Ponto.

    4 – Travis Scott luta ao lado de John Cena – Concordo a 1000%! Já chega desta mania de enfiar rappers e celebridades à força no produto. Travis Scott no ringue ao lado do Cena? Um insulto à carreira de um dos maiores de sempre. Isto é wrestling, não é um videoclip da MTV. Cena merece lendas, não figurantes.

    3 – WrestleMania anunciada na Arábia Saudita – Não sei onde está a polémica, sinceramente. A maior parte dos lutadores quer ir, quer o cheque bem chorudo e seguir com a vida. Sejamos francos: pior que a última WrestleMania não seria. E no fim do dia, a WWE é um negócio. Se a Arábia paga, claro que eles aceitam. Quem manda é quem tem dinheiro, sempre foi assim. Parece me preconceito com os Sauditas. Talvez se fosse na palestina já era fantástico.

    2 – Triple H é despedido da WWE – Discordo totalmente. Se o Triple H estivesse mesmo descontente ou a ser passado para trás, apresentava a demissão num instante — e acredita, o Tony Khan oferecia-lhe um contrato de luxo com controlo criativo total na AEW no mesmo dia. E sejamos honestos: ele também já enterrou talento, não é santo nenhum. A rivalidade do Cody com o Rock foi mal gerida, e duvido que tenha sido só o Dwayne a forçar aquilo. E meter o HBK (o melhor amigo de sempre) no NXT tem sido um tiro ao lado — o produto está mais fraco e previsível que nunca. Ele merece crédito pelo que fez desde 2022, claro. Mas não vamos cair no erro de endeusar. O “The Game” também joga para os seus. Se sair, é porque quis — despedido? Pouco provável. É o the rock que o obriga a dizer que as opiniões dos fas online não são para ser levadas a serio?

    1 – The Rock lidera a equipa criativa – Concordo em grande parte. O The Rock há muito que já não quer saber verdadeiramente da WWE — o foco dele sempre foi Hollywood, porque é lá que está o dinheiro a sério. Dito isso, como wrestler, acho que ainda pode ter momentos interessantes, especialmente se for para elevar outros nomes ou fechar histórias que ficaram por contar. O problema é quando ele tenta ser o centro de tudo. E quanto a ser CEO? Duvido muito. Isso implicaria um compromisso de tempo, dedicação e trabalho real que ele nunca demonstrou interesse em ter. O gajo está em mil projetos ao mesmo tempo — tequila, filmes, Under Armour, parcerias mil — não vai largar isso tudo para liderar uma empresa 24/7. Ele quer influência, não responsabilidade.

  4. Rainn10 horas

    Dá para concordar com tudo isso sim, talvez o Logan seja “perdoável”, ou então imaginá-lo como World Champ a longo prazo, sendo mais presente na WWE e tudo mais, ninguém merece campeões part-timers e é se o Hunter for demitido os rumos a serem tomados podem ser assustadores, ele precisa melhorar e bem em certos aspectos lá, mas se o Rock assumir a parte criativa não sei não, agora de resto concordo com tudo.

  5. Misael15 minutos

    E a alguns dias atrás, vi uma notícia de que a vitória do Jey USO, no royal rumble. Foi decisão do The Rock. Se eu não me engano, foi o lucha libre online, que passou essa notícia.